Movie legends class Optimus prime

814281fd5c2f_a400.jpg

Vocês sabem quem ele é? É o líder dos autobots! E eu tenho-o! Bem, o modo de transformação é muita complexo! Mexe perna para ali, sobe isto para aqui… Mas vale a pena! Quando o recebi, passei dia e noite a brincar com ele! E o melhor: Comoo era um movie legend, só custou 6,99 €! Uma verdadeira pechincha por o líder dos líderes! Bom, era para eu comprar o starscream movie legend quando fui á loga, mas como ainda não havia, não o levei, mas de repente, reparei ao fundo da secção o optimus prime em movie legens (Cá em Portugal é rarrísimo encontrá-lo) e ele olhava para mim como se dissese «leva-me por favor!!!» e eu, corri logo para ele e levei-o!

Deixe uma Resposta

