Capítulo 2- Chegaram os warriors

vsd_scrapper028.jpg

Após os 6 heroís humanos do allspark, Sam Withwicky, Megan Fox, Tyrese Gybson, Josh Duamel, Mike Whitaker e Miguel Lopes irem passar umas férias a Sintra, em Portugal um robô misteroso chegou numa cápsula á terra. Todos menos o Miguel Lopes foram á caçada do tal robô, e acabaram por o encontrar na serra de sintra, que os encurralou numa zona de construção bem no alto da montanha, e quase matou Mike, se não tivesse, de repente, um jacto da força aérea todo branco com duas riscas vermelhas apareçido e dispararado um tiro contra o mixmaster que fêz o Mike cair sobre uma data de sacos de cimento. O jato transforma-se em robô. Todos olharam para ele. Mixmaster atira-se ao avião-robô, mas este desvia-se e deixa cair mixmaster sobre um depósito de compustível. O jato grita aos humanos:

-Protegam-se! Vai explodir!

Mal ele diz estas palavras, uma enorme explosão arrebenta com tudo o que estava ao seu alcançe, menos o misterioso avião-robô que soberviveu sem o menor dano, tal como os nossos 5 amigos que se atiraram para baixo de uma escavadora que quase foi arrastada na explosão. Eles saíram debaixo da escavadora e olharam para o robô-avião. Ele olha para eles e Tyrese pergunta:

-Q…Qu…Quem és tu?

O robot responde:

-Eu sou Jetfire, um dos poucos soberviventes depois do fim de cybertron. Segundo o meu relatório, vocês são amigos dos autobots soberviventes, não é?

Sam diz:

-Sim! Nós somos amigos dele, o Bumblebee, o Ratchet, o Optimus Pri…

-O Optimus Prime?- Grita Jetfire de espanto, interrompendo Sam- Então quer dizer que vocês têm aqui o líder dos autobots? Eu achava que ele tinha morrido! E o Bumblebee? Aquele mini-espião? Ainda está vivo?

-É o nosso melhor guarda-costas, não é?

Diz a Megan Fox, piscando o olho a Sam. De imediato, três cometas-cápsulas rompem o céu, imterrompendo a conversa e caem um na cidade de Sintra, este era muito quadrado e chama-se dropick. Transforma-se em robô e encontra um gipe. Fêz um scann do jipe, e transformou-se num clone do carro, que o tornou mais poderoso, já outro caiu na basaérea, um meio cilíndrico com asas, chamado dreadwing e fêz um scann de um avião de combate e tornou-se um clone do avião. E o terçeiro caiu no que restava da zona de construção, o scrapper e transformou-se, como o ome diz numa escavadeira.

O Sam pergunta:

-Quem é que são aqueles?- Tendo assim, a resposta do Jetfire, enquanto mais uma data de outras cápsulas cruzavam os céus:

-Warriors, os mais terríveis decepticons de sempre!

Capítulo 3 (Brevemente): SOS autobots

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s