Capítulo 3- SOS autobots

enf_2007_bonecrusher02.jpg

Sam Withwicky, Megan Fox, Tyrese Gybson, Josh Duamel, Mike Whitaker e Miguel Lopes foram passar umas férias a Portugal, na cidade de Sintra quando um decepticon ataca a praia mais próxima e assasina dois jovens, eles seguem o rasto do decepticon até á Serra de Sintra e acabam por o encontrar num lote de construções e o decepticon quase acaba com eles, mas jetfire aparçeu e acabou com o decepticon. Logo, misteriosas cápsulas caem na terra. Sam pergunta a jetfire:

-Quem são eles?

A resposte de Jetfire chocou os cinco heroís (Pois Miguel tinha ficado no hotel):

-São os Warriors, os mais terríveis decepticons de sempre!

Logo, chegaram 10 horríveis Warriors á terra: Payload, Swindle, Scrapper, Dreadwing, Dropkick, Longarm, Scravenger, Longhaul, Hightower, e isto sem contar com Mixmaster, que na verdade fugiu no meio da explosão*!

-Estamos feitos- Disse Jetfire, com as mãos na cabeça-Eles são dêz mega-robôs e nós somos 7, Um robô e seis humanos, ainda por cima um deles está indisponível!

De repente Sam lembra-se de uma coisa. Pega imediatamente no telemóvel e telefona para a mãe dele. A mãe diz:

-Oh filho, estás bem????? Estou a ver tudo pela TV e…

-Passa para o bumblebee-Grita o Sam

-Não dá, filho ele está juntamente com os outros autobots a caminho de Portugal para te salvar!

Sam desliga o telemóvel e grita:

-YEEES!!! O resto dos autobots vem aqui para nos ajudar!

-Mas acho que quando eles chegarem já deve ser tarde- Diz o Jetfire -Para estes decepticons bastam umas 5 horas para acabar com a cidade! E, aposto que ir desde os EUA até aqui deve demorar umas 8 horas, isto se eles forme de aviaõ, se vierem do modo mais provável, de barco devem ser então uns 6 ou 7 dias, o tempo perfeito para este pequeno país a que lhe chamam Portugal estar completamente devastado.

De repente, scrapper apareçe de surpresa e dá um tiro ao Jetfire, este virando-se e utilizando a sua mais poderosa arma para poder matar o decepticon, mas apenas saíram alguns cabos e apenas fêz algumas faíscas, nada que fosse surficiente para matar o decepticon, que agora atirava-se a ele e apezar de jetfire ser maior do que aquele decepticon, levou um soco tão grande que caiu para o lado. A Megan Fox grita:

-Jetfire!!!

Mal ela faz isso, Scrapper nota nos cinco humanos e começa a perparar a arma para acabar com eles, mas como milagre jetfire alevanta-se e vai-se ao scrapper, atingindo-o com um soco na hora H! Ele é projectado pela montanha á baixo e caiu em cima de uma das casas já no fim da montanha, morrendo assim de imediato.

-Um já está- Diz Josh- Agora só faltam mais nove…

De repente, uma enorme criatura ergueu-se vinda do subsolo, Que destruíu por completo a zona de construção. Todos reconheçeram a cara daquela criatura: Era bonecruscher!

-Como é que é possível?- Grita o Sam- O Optimus Prime matou você na auto-estrada!

-Não matou, não! Só fiquei meio estragado e sem alguns fios, mas SOBERVIVI e fuji! Agora, vou acabar com vocês!- Disse ele, pegando em uma rocha enorme e preparando-se para atirar para os seis heroís.

Enquanto isso, no hotel Miguel Lopes estava descansado a nadar na piscina, quando vê um autocarro a entrar pelo muro do hotel adentro e a transformar-se no Payload. Ele apanhou um susto tão grande que quase que se afogou e logo foi a nadar o mais depressa possível para as escadas e tenta fujir para á saída, quando o Payload dispara contra uma coluna que lhe caí em cima da saída, bloqueando-a. Agora, Miguel estava encurralado. Payload pregunta:

-Tu és o director do sector 7, não és?

Er… Sou, sim! – Disse o Miguel só por questão de exbicionismo , quase se esquecendo que poderia morrer a qualqer momento… Mas voltou-se a lembrar disso quando o robot disse:

-ONDE ESTÁ O ALLSPAK? Diz-me e ainda te poupo uns segundos de vida!!!

Bom- Responde o Miguel cheio de medo -Na verdade… O cubo, bem… Foi destruído há 3 meses atrás!

-Os mentirosos não mereçem viver!- Disse o Payload e prepara as suas armas para acabar com ele, mas é impedido por um tiro vindo de um avião EMB C-390, que acabou com eles e quem vinha neles? Os autobots, que aterraram de emergência na praia. Nesse momento, Prome vê pela janela, com a sua visão biônica com zoom raio-x repara na montanha o bonecrusher a atirar um rochedo contra jetfire, que desvia por um milímetro e começa uma batalha contra bonecrushher… A aterragem não tinha corrido bem, o Optimus Prime tinha ficado meio tonto e Ratchet tinha perdido a sua arma. Quando os conco autobots, Ironhide, Ratchet, Bumblebee, Prome e Optimus Prime se ergueram no extrior, todos sabiam disso: A probalidade de morrerem era de 9%… Numa escala de 10%!

No capítulo 4 (Brevemente): O destinho da morte (A batalha entre os autobots e os warriors!)

Explosão*- Ler fanfic 2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s