Capítulo 6- Catástrofes e fugas

m20030605-vulcao.jpg

Os heroís do allspark, juntamente com dois trabalhadores do sector 7, Mike e João decidiram ir de férias a Portugal, mas tudo se tornou uma catástrofe quando vários decepticons chamados de Warriors chegaram a Portugal, estes tinham como missão a partir dos fragmentos do cubo reviver os decepticons. E pior: Foi descoberto que Bonecrusher soberviveu á batalha final. Mas nem tudo estava perdido: Jetfire chegou á terra para salvar os seis humanos e os Autobots foram para Portugal lutar contra esses decepticons, mas tal luta deu na morte de Ratchet e Ironhide. e o pior: 5 warriors juntaram-se e formaram Devastator, este lançando um míssel contra o topo da serra de Sintra. A exposão fêz um misterioso líquido laranga escorrer da cratera aberta pela explosão: LAVA!

Optimus Prime ordena a Prome:

-Faz um scann á lava e vê quanto tempo ela vai demorar a descer a montanha!

Prome aumentou a visão. Fêz um scann em 2 segundos á lava e depois disse:

-Bom, faltam aproximadamente, se a lava continuar nesta veloçidade, 2:30 minutos!

Todos olharam uns para os outros. O Bumblebee disse:

-Bom, tenho a máxima certêza de que não há o menor tempo para evacuar toda a cidade, ainda para mais com o Ratchet morto! O que nós vamos fazer?

Ouve por uns segundos um silêncio aterrorizante. De imediato, Jetfire se lembrou:

-É claro!

Rapidamente se transforma em avião sem sequer dizer uma única palavra aos outros autobts e humanos, voou na sua velocidade máxima em direcção á montanha. Não demorou menos de 64 minutos a chegar á montanha. Agora a lava estava mesmo próxima da população, mais uns 5 sgundos e invadiria a cidade, mas Jetfire lançou um raio á volta da montanha, que fêz um muro de rocha da altura do Big Ben se erguer em volta da lava, bloqueando-a. Decide voltar para o resto dos heroís, quando é atingido por um tiro. Jetfire transfroma-se em robô e vê ao pé dele Longarm, que disse sarcasticamente:

-Meu caro autobot, não vais conseguir proteger a humanidade!

Mal Jetfire abre a boca paran começar a falar, vê uma gangorra (A arma de Longarm) a ir na direcção do seu corpo, esta projetando-o sobre a fortaleza e atirando-o para a lava. Apenas se ouviu um horrível gemido, esse interrompido pela explosão dos sistemas interiores do Jetfire. Todos os autobots ficaram chocados. Prome fêz agora análises ao muro. Logo reparou:

-Bom, devido á resistência do muro temos 4 dias para evacuar a cidade, mais do que tempo surficiente. Só que, simplesmente com os Warriors a atacr-nos vai ser difcil.

De repente, um míssel de Devastator é atiado sobre o mundo, abrindo um buraco nele, este deixando a lava começar a invadir a cidade e começando assim a matar todas as pessoas. Sem dizrem paralavras, Optimus Prime e Bumblebee transfromam-se em camião e carro. Os humanos entram para o Bumblebee e o Prome segura-se á parte de trás de Optimus Prime. Atingem uma alta velocidade, e seguidos pela onda dirigem-se na velocidade máxima para a praia em direcção ao avião. Rapidamente todos evacuam os seus veículos. Optimus Prime e Bumblebee transfromam-se. A vasta onda começa a chegar á costa. Optimus entra no avião, juntamente com o resto do grupo. Começa a activar os sistemas. O avião, com dificuldade devido aos danos feitos pela aterragem de emergência*. Mal o avião começa a andar, já a lava estava a uns 10 metros do avião. A velocidade torna-se rapidamente incrível e o avião alevanta rapidamente!

Já no céu, Megan olha para Sintra, devastada pela lava, e ainda alguns cantos em fogo. Não havia sequer sinais de um carro a andar ou um grupo de pessoas a fujir. Ela pensou: «Snif! Morreram três dos nossos companheiros, João, Ratchet e Ironhide…Snif! E mal conheçemos o Jetfire, foi-se tão rápido… Bom, mas pelo menos os Warriors merçeram o destino deles, queimados pela lava! Bom, agora que o mundo está em seguran…»

É interrompida nos seus pensamentos por um grito estrondoso de prome. Jetfire e Ratchet erguiam-se, como milagre no meio da lava, estes totalmente vivos. Mas Devastator meio avariado, também se erguia agora, começando assim uma luta titânica. Todos deram um grito de alegria, dois autobots super-poderosos contra um decepticon avariado ia com certeza dar em vitória!

-Logo chamamos um helicópetro para os ir buscar!- Disse prime. Já tinham perdido agora Sintra de vista. Estavam neste momento a voar sobre lisboa, quando um pequeno apito vindo do painel chama a atenção a todos. Prime coça a cabeça, pois ele não sabia o que queria dizer aquele apito, mas Tyrese que trabalhava há anos na força aérea grita:

-É O SINAL DO FIM DO COMBUSTÍVEL! VAMOS TODOS MORRER!!!

Capítulo 7 (Brevemente)- Perigo nos céus (aposto que este tu não vais querer perder de jeito menhum…)

*Aterragem de emergência- Ler Fanfic 3

Anúncios

One thought on “Capítulo 6- Catástrofes e fugas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s