Notícias muito graves

Vocês devem ter reparado ue não aparçeu nenhuma das coisas previstas, não é? Pois, não fui eu que me esqueçi, pelo contrário passei o tempo todo a tentar, mas o meu computador está maluto e quando entra na internet está online apenas uns segundos e… Desliga-se automaticamente!

 Pensei que fosse devivo ao calor mas já confirmei que não é. Estou a escrever este post a partir do computador da escola uma vêz que não consigo escrever a partir do meu. Só para avizar: Vou ter de passar a afazer os posts no computador do meu pai, que infelizmente é leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento…

Deixo-vos assim com o que consegui por da minha comic, como milagre o WordPress salvou algumas vinhetas antes do computador ir abaixo, uma vêz que eu estava nessa altura a por as vinhetas…

Agradeçemos a vossa compreensão

Deixe uma Resposta

