Fantoy Soundwave

Olá! Já descobri que, infelizmente o meu PC antigo não tem cura (Também pudera, já tinha 3 anos… :P), mas estou começando tudo de novo no PC do meu pai e aproveitei para fazer um fantoy… E eu fiz o…

O quê? Como? Ah, sim! Vamos antes dizer o que é que é un fantoy: É um Transformer feito a partir de fâns com materiais caseiros, estilo… Cartolina, papel, caizas, materiais de desperdício, ou até mesmo peças de outros TF´s!´E agora, sim, eis o fantoy:

DELUXE soundwave

dscf3754.jpgdscf3752.jpg

dscf3757.jpg

Espero que tenham gostado! 😉

 

5 pensamentos sobre “Fantoy Soundwave

  1. Nossa!Que lindo!(nunca vi uma coisa tão hororossa na minha vida)

    Cara, ficou feio demais. É apenas um sólido colado numa parede com uma fita adesiva… Parece mais uma máquina de lavar.

  2. Gente.. Concordo com com o carinha aí de cima. Simplismente horrível e parace uma máquina de lavar colorida. DETALHE: Nem sabe fazer o símbolo dos Decepticons direito…

Deixe uma Resposta

