Planeamentos

Bom, eu já vou colocar algumas coisas no blog (Espero que seja hoje) mas não podem contar com:

 VÍDEOS, o PC do meu pai é de trabalho e ficou biruta depois daquela stop-motion dos legobots. É melhor não fazer mais vídeos porque senão ele ainda se estraga…
-FANARTS OU MONTAGENS, No PC do meu pai não tenho os softwares adequados. Estavam todos no antigo que se estragou.
-FANFICS, estou com pouco tempo para escrever histórias.
Mas podem contar com…
FANARTS SIMPLES- Pelo menso este PC tem o Paint, dá para fazer uns desenhos…
DIORAMAS- Já estou fazendo uns novos. A minah mente está toda criativa para isso. Estou a pensar em fazer “LEGENDS VS FAKES (A continuação dos “The Convertos”:P)”!
Por falar em fakes acho que vou fazer um blog novo sobre fakes- O FAKE ARENA!
Já sabem, não garanto nada…
Deixe uma Resposta

