Capítulo 2- Aconteçeu alguma coisa…

dinobot-1.jpg 

Eu e o Jonh ficámos bastante preocupados. O Lustre abanava cada vez mais até que caiu. A terra, a cada minuto também abanava, cada vez mais. As pessoas saíram do Mcdonald´s a gritarem e a passarem a notícia para as outras pessoas do centro comercial. Em poucos minutos, o centro comercial tornou-se um recinto de pânico e pavor. Já todos fugiam desordenadamente pelas portas do centro comercial. Lembro-me de ver uma pessoa, que de tanto pavor atirou-se pela janela do edifício, mesmo à minha frente. Até que aparece um dos guardas a gritar:

-CALMA!!! MANTENHAM A CALMA!!!!!!!

Mas ainda berravam e fugiam desordeiramente. Até que o guarda disse:

-NÃO FUJAM, É LÁ FORA QUE ESTÁ A COISA!!!!!!!

Todos pararam ao ouvir estas palavras. Olhamos para o guarda. Ele continuou a falar:

-Bom, já devem ter entendido que estamos a ser atacados por uma coisa gigante, ok?  Que quer que seja aquele dinossauro robô está a entrar por Lisboa a dentro e nós estamos precisamente lá. Eu sugiro que a gente permaneça aqui até recebermos mais notícias acerca do caso.

Uma voz feminina disse:

-Concordo

Outra mulher disse:

-Apoiado

Várias pessoas juntaram-se as estas até o centro comercial ecoar de tantos “Apoiados”.

-Vamos voltar ao Mcdonald´s- Continuou o guarda a dizer – Lá iremos ver as notícias e depois logo vemos o que fazemos.

Metemo-nos a caminhar para o Mcdonald´s. Pelo caminho estava uma pessoa a gritar “NÃO ADIANTA FUJIR! NADA NEM NINGUÉM PODERÁ SE ESCAPAR AO FIM DOS TEMPOS!!!!” Um homem que se estava a dirigir para o Mcdonald´s atirou-se à pessoa e começa a  bater-lhe. Foi necessário chegarem dois outros guardas que os separaram um do outro. Ao chegarmos ao Mcdonalds verificámos as notícias. Estavam em directo do Helicóptero que filmara a incrível cena: Um verdadeiro dinossauro mecânico estava a invadir as ruas de Lisboa. Uma das repórteres estava no helicóptero. Ela começa a falar:

-Uau, isso é impressionante e ao mesmo tempo assustador! Reparem como aquele monstro… Esperem, estão lá ao fundo a cair mais meteoros!

O câmara filma o horizonte. Foi possível notar num grupo de meteoros caindo e explodindo no horizonte. De repente, repara-se vindo do local onde os meteoros tinham caído alguma coisa a voar em direcção ao helicóptero. Ao ter um melhor contacto visual, a repórter grita:

-AHHHHHHHHHHH, É UM PETERANODRÁCULA!

Mal a figura se aproxima do Helicóptero, o cenário da cidade em chamas muda para uma câmara a abanar por todos os lados e de repente… Bzzzzzz! O Ecrã entra em estática. Fiquei aterrorizado ao ver esta cena. De repente, um terramoto gigantesco faz uma das maiores paredes do edifício desmoronar-se. No meio da fumaça um estegossauro começa a entrar pelo edifício adentro. O pânico foi máximo. Eu, por acaso inicialmente não fugi, pois estudei Biologia e sabia que os Estegossauros eram herbívoros, mas ao ver um raio lazer aniquilando um grupo de pessoas que fugia reparei que o lazer vinha… Da cauda do Estegossauro! Fugindo desordeiramente, eu e o Jonh acabámos por nos perder no meio da multidão…

CONTINUA

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s