Movie Voyager Evac

Bom, esta é a minha primeira foto-review com o autobot Evac, espero que gostem…

MODO-HELICÓPETRO

Evac vira um helicópetro de salvamento laranja. As cores deles não são assim super-dez, mas estão bem melhores que a sua versão original, Blackout. Por falar nas cores, ele é um helicópetro de salvamento. No lugar onde deveria estar frenzy, está na verdade um bote que, com uma arma acrescentada em cima vira uma espécie de “minicon”.

TRANSFORMAÇÃO

Apezar de ele ser um Voyager, não é preciso ter grande dificuldade para transformá-lo em robô.  Para a transformação, basta estender os braços (Que se encontram debaixo das laterais do helicópetro) e, em seguida divide-se ao meio aquele meio-ovo á frente da hélice. Com isso feito, empurra-se a cabine para cima e a cabeça apareçe automaticamente, possibilitando assim o movimento de destacar a parte de trás toda do helicópetro e trazê-la ao pé da cabine. Então faz-se essa parte girar um ângulo de 360º graus e, de seguida, destacam-se os pés na parte de baixo desse pedaço. Finalmente, atrás das pernas, onde fica aquela risca branca, existe uma zona que pode ser puxada e aberta para saír o calcanhar nas pernas, e feito isso temos o brinquedo transformado.

MODO-ROBÔ

O modo-robô dele é muito bom em questões de promenores, mas não fica equilibrado e as peças não ficam bem fixas. É um toy bem difícil de ficar em pé. No modo-robô, o Minicon pode acupular-se á mão e fica como uma arma. Também tem a hélice de trás, que pode ser destacada e posta no ombro, assim:

Gosto muito deste robô, é um dos meus favoritos na colecção. Espero que tenham gostado da review! 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s