Falta de actualizações, porquê?… Eis a explicação

Estão fartos de não haverem actualizações, né? Aposto que MENHUM blog na internet tão “recent-posted” ficou vazião tão depressa… Querem saber porquê? Pois, é que eu não tenho NADA para postar! ora, vejamos:

TEXTOS, que toda jente está pedindo (Novas foto-revizões e continuação da fanfic), estão difíceis de fazer, pois estou gerindo uma aventura de RPG no ATB com textos enormes, e isso quase “ocupa” todo meu word

AQUIZIÇÕES, só fakes, e dos caquentos. Bom, recentemente, consegui um Real Gear, mas é caminho para mais um bom tempo sem mais menhum…

REVIZÕES, mas rever o quê? HUm, de intressante… Que tal o Jazz!…. Ah, já fiz review? Então do Bonecruscher… Também já? Brawil também Scorponok também, Metade dos Primes da minha colecção também… Hum… Só sobrou, dos que servem para review, o Offroad Ironhide e o Rescue Ratchet. Simplesmente não vou rever menhum desses, pois são repaints, e, se voces vissem os comentários acerca da review do Evac lá no fórum… Aí, só de lembrar! Tô pensando na Arcee, mas… Talvêz quando eu tomar um chilique de vêz, e faça, junto dela, Uma review da “Barbie Moda-Verão 2008”!

E O MOTIVO PRINÇIPAL

I NEED THE ANIMATED TOYS TO DO SOME FU***** WORK!!!

Isso mesmo, a coisa vai tão mal que, até no Brasil, onde os toys estreiam sempre muito mais tarde do que aqui em Portugal, aparçeram lá os Voyagers Animated todos! Mas que história é essa? Só eu é que não tneho animated no pedaço? Pode ser que, na minha próxima ida a Londres isso mude (Provavelmente vai ser daqui a uma semana), pois lá existem 3 grandes lojas de brinquedos: A Hamleys, que todos já devem ter ouvido falar, uma loja de colecçionadores nuito boa, com as rariedades de toys aos preços mais loucos (Tipo, minicars a 5$ e Masterpieçes a 15$) e ainda outra, a Harrods, uma loja não de brinquedos, mas sim, de tudo o que há no mundo (Aliás, os caras se vivem gabando, que qualquer coisa que existe, está ali! (Eu sei, ontem eu também vi o Pai Natal a distríbuir os ovinhos de páscoa -.- )

Se eu conseguir algo (Certamete que vou, claro), eu tiro fotos no hotel e posto aqui, se não… 😦

Mas, até lá, o nosso blog vai continuar assim:

Bom, ao menos foi uma tirinha engraçada! 😛

Abraços!

Deixe uma Resposta

