“TF Report” em Londres

Bom, eu já saí das férias há muito tempo, mas só agora deu tempo de postar isto. Bom, vamos lá contar como foi! Fiz uma viagem de muitos quilómetros aéreos até chegar a Londres. No primeiro dia fui desconsar no hotel… No segundo.. Let´s shop! 😛

Esta foi a primeira loja que eu visitei:

user posted image

A loja são seis andares APENAS DE BRINQUEDOS, com lego, action-figures, comboinhos, carros lacradões e tudo, mas tudo o que um fanático por brinquedos pode ter! Bom, fui subindo e passando por todas e todas as secções. Só saltei os andadres das Barbies , mas de resto vi tudo. Só no topo-topo do edfício é que estavam os transformers. Gente, eu tava tremendo… Só conseguia ver ao fundo as caixas sem dar para defenir se eram animated ou movie… Que arrepio… Digo, será que quando eu chegasse ao topo ia ser decepcionado e ver todos os toys que estavam lá de novo? Ou iria ser felicitado? Aproximei-me caltelosamente da secção e… Vou resumir o que vi: De um lado, milhares de real gears, Em cima, movie leaders prime e megs, em baixo os bustos bobos do filme, e na esquerda… MILHARES de Animated Leader Megatrons, Bulkheads e Supremes Primes! Além disso, ainda tinha os universes Sunstroms e os Robot Heroes toscos, passei de ligeiro. Ok, o problema são os preços… Leaders estavam a 100$, Deluxes a 24$, e o preço dos Supremes decidi nem olhar! Não se esqueçam da diferença de dinheiro (Eu estavas com libras, por isso é menos a metade de cada preço indicado acima), mas assim ia estourar muito dinheiro! E, tal como eu disse açima que a libra é a metade do dólar, foi com metade do dinehiro que eu fiquei ao comprar o leader Animated Megatron!
Mas valeu a pena! Confesso, este é o primeiro Leader que eu tive na vida, e talvêz o melhor! Cara, muito bom mesmo! Olhem uma foto deu segurando ele aí na rua:

user posted image

E advinhem, it´s NOT OVER YET! Depois da Hamleys, passei pela department store Harrods! Bem, a loja é um máximo! Não posso revelar nada, vocês que vão lá e explorem! Mas, tenham só uma ideia do que havia em questões de Transformers:
user posted imageuser posted image

user posted image
user posted image
Já tô escrevendo um artigo para o TFW2005!
Na secção de brinquedos tinha muito mais coisas (Um Dalek telecomandado á escala real, um monte de aviõezinhos comerciais em miniatura, etc…), mas peguei o Tankor e o Prowl! Pena que só fiquei com 50 dólares

O Tankor é uma ideia super-original, mas precisava de ser um pouco maior. O Prowl é o melhor de todos, agora vou com ele para todo o lado, hehe! Na primeira saída, ele ficou tão sujo que tive de chegar ao hotel e limpar as peças todas. Mas valeu a pena…

E isto foi o que eu encontrei alguns dias depois, na Harrods também:

user posted imageuser posted image

Os dois são demais! O prime preferia que fosse nas comres originais, mas OK. O homem-de-latão só tem uns problemas na fixação do tronco, de resto é tudo de bom. E pronto, acabou. Depois eu voltei, passei por Mirandela (Ainda deu para comprar o Deluxe Bumblebee Concept num centro comercial próximo) e foram estas as férias. Espero que tenham gostado! E que estejam preparados para as próximas reviews… Ups, vazamento de spoilers, hehe!

Um pensamento sobre ““TF Report” em Londres

  1. Pingback: Temporada “TF Report” em Los Angeles: Dias 1, 2 e 3 « Transformers Blog

Deixe uma Resposta

