Movie Deluxe Bumblebee Concept Premium

Foi comprando esta figura que aprendi a NÃO comprar brinquedos só porque os outros gostaram. Por exemplo, no ATB, todos enchiam este briqnuedo de elogios, dizendo ser belo, divino, sem defeitos, impressionante, o melhor toy do filme, etc… Bom não me levem como pessimista. Vou esclareçer já que é apenas a minha opnião em relação ao brinquedo, se você ainda não tiver comprado e ficar convencido com o meu psot, avizo já que até agora sou o único que não gostei, e você se calhar pode gostar. Talvêz eu esteja sendo um pouco pessimista, mas tenho que falar… O modo carro está muito bom, Sem defeitos. O modo robô também está exelente, sem defeitos. A transformação está UMA MEEEERDA! Isso mesmo, dito, a negrito, e a underline! Inicialmente, a hasbro mostra nas instruções como se fosse algo muito simples, mas a verdade é que está cheio de peças encarvadas, é preciso ter a força do iron man para encaixar as coisas direito… E o resultado fica sempre horroroso! Além do defeito de ele ser bem difícil de pôr em pé…. E perde-se tanto tempo com a transformação, que depois o modo-robô e o modo-carro já deixam de valer a pena. Simplesmente muito mau. Mas bom, comprei ele, e por isso tenho que postar aqui, né?

Deixe uma Resposta

