Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Já estamos em 6 de Janeiro, portanto… Desculpem o esqueçimento, visto que já vem atrazado!

Mas cá estou eu, a desejar felicidades a todos os leitores do meu blog (Que ultimamente têm tido uma boa percentagem de visitas, cerca de 100 por dia ^^), portanto, sejam bem-vindos a 2009! Espero que todos tenham tido exelentes presentes de aniversário (Recebi um monte deles, até algumas figuras G1!) e que tenham tido a melhor das passagens do ano… Sério, pois aqui a passagem foi uma porcaria, apenas a contagem e os foguetes mais fracos que eu já vi em toda a história da humanidade!

De um modo ou outro, espero que todos estejam a ter uma vida feliz. Tá certo,a qui para Portugal a economia vai ser baixa para nós durante este ano… Mas que se lixe, ao menos estou vivo!!! E vocês também!

Não estão vivos?

Então como estão a ler o blog? :p

E, finalmente, para não ficar muito off do tema do blog, transformers, vamos aqui deixar uma imagem desenhada por um usário do Deinart:

merry_christmas_by_ninjaink

Deixe uma Resposta

