Transformers Revenge Of The Fallen, quando chega?

sam-mickaela

 Desde há dias que estou com uma baita ansiedade para saír o filme dos Transformers: Revenge Of The Fallen. Ultimamente, tenho adormecido a sonhar com o filme a passar na minha cabeça, da minha empolgação a assistir essa tão esperada sequela… Sim, muito esperada! Recentemente, foram divulgados muitos spoilers desse filme. Não sei se vai ser pior ou melhor que o primeiro, se calhar ao mesmo nível. No ATB, o pessoal está super-decepcionando, criticando e duvidando que saia da sequela algo que preste, mas também disseram exactamente o mesmo sobre os Spoilers do primeiro filme, e acabaram por ser surpeeendidos por um filme espétacular. Eu não sei, mas ao menos estou em uma alta-ansiedade para esse filme estrear logo!

Aproveitando que não tenho postado nada sobre esse filme, vou dizer alguns spoilers… Vejam se quizerem, ninguem é obrigado a ver!

roft-poster

grande parte dos autobots viram carros de marca. Tem mais chervolet neste filme, um Corvette, um Audi e outros. Também terá um carrinho de gelado (???) que se transforma em dois robôs gémeos (????????).

Em questão de persnagens confirmados… No lado Decepticon temos Devastator, Soundwave e Ravage estão confirmados. Ravage será uma Pick-Up e Soundwave um Satélite. Devastator, será constinuído por sete, sim, sete veículos e terá uma curta aparição- Porém, importante na história. Do lado Autobot vamos ter que nos contentar com Sideswipe, Skids e Jetfire. Sideswipe vira o Corvette, Skids um chervolet verde e Jetfire vira um Blackbird.

O vilão principal será The Fallen, um “filho de Unicron” que supostamente está debaixo das pirâmides do egipto. Também se sabe que vão explorar um pouco a existência de Primus.

Uma das acrizes mais gosto…-digo, espantosas de sempre vai ser uma Pretender no filme.

Neste novo filme, vão investir bastante na linha Scout: Moldes novos (Lembram-se que a linha Scout de 2007 era tudo repaint?) e personagens antigos rescusitados, como Dead End, Deptcharger, Ranshack e outros. E os nomes não foram genéricos, as figuras ficaram, no mínimo, semelhantes ás versões originais.

Fast Actions não deixaram de ser produzidos, mas estão bem melhores que os primeiros, mesmo ainda sendo uma porcaria de linha.

Até agora, os toys mais espetaculares divulgados, na minha opinião são o Knock Out/Scrapper,  Ranshack e o Sideswipe. Além desses, também gostei do Dead End e do Soundwave em modo Cybertorniano. E um que está garantido é o novo Leader Prime.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s