Vem aí…

Como eu não tenho muito o que postar por hoje, vou apenas fazer fazer uma previsão do que vai aparecer por aqui.

Já foi iniciada a promoção dos Transformers Animated nos McDonalds locais! E começa bem, com o chefão dos Autobots.2478735552_30ae41851e1

Foi um alívio não terem saído como brinde as versões mexicanas, que se transformam como o Twin Twist, ou seja, acabam por não virar nada que se assemelhe ao desenho animado. Infelizmente, por aqui, não tem o Lugnutz  ou o Rathet, apenas têm o Prime, o Megatron, o Bumblebee e o Starscream. Por enquanto, como eu como lá grande parte das vezes em que tenho que comer fast food (Olhem que eu me cuido, faço exercício físico e só como McNuggets!), já tenho três Primes.

Um deles vai se tornar um Nemesis Prime, já comecei a pintar. Outro vai ficar na minha colecção, e talvêz use o terceiro para fazer trocas com alguém do ATB. Quando começar saíndo os Starscreams, eu também vou repintar um deles de Thrust.

Além dos Repaints, também estou a desenhar uma BD sobre o segundo filme que vem aí.

No blog em geral, estou necessitando de escrever um mega-artigo sobre spoilers para o próximo filme, claro que quem quizer ver, não vê. E ainda preciso de actualizar as páginas do blog, mas por enquanto já fiz a galeria das customizações. Quem quizer conferir, basta olhar a barra acima, com vários títulos que vão ás diferentes páginas dos blogs. E ainda tenho que acrescentar mais links.

Por enquanto, nós fomos mais uma vêz “linkados” por outro site, e desta vêz foi o site brasileiro Transformers Overdrive! Obrigado, Fanhow!

One thought on “Vem aí…

Deixe uma Resposta

