Revisão Escrita- Animated Activators Starscream

p1011372Amigos, podem-me insultar pela falta de actualizações que eu mereço!

Na verdade eu sempre me lembrei do blog, mas fui a pensar “Trato disso no dia segunte”, e no dia seguinte “Trato disso mas é no outro dia que se segue”, no outro dia que se segue “Fica para o fim-de-semana”, no Fim-de-Semana “Começo a escrever na próxima semana” e por aí adiante, sempre a adirar e sem fazer a ponta de um corno.

Até que hoje, quase meia-noite, eu decidi finalmente…

Ahhh, termino amanhã!

 

 

Que se lixe, vai agora mesmo! E vamos começar as revisões de 2009 esquecendo as dos anos anteriores e iniciando um novo ciclo perfeito das revisões!

para estreia, vamos começar com o Animated Starscream. Bom, não é propriamente a versão convencional, mas sim a versão Activators. os Activators são sucessores da linha Fast Action Battlers do filme, porém, com uma qualidade muito superior. No primeiro filme, os Fast Action Battlers era robôs horrorosos, infantis e com pouco detalhe. Eles transformavam-se com o simples movimento de algumas peças. Animated regenerou completamente a ideia, não só em qualidade, como em geral: Eles passaram a ser muito mais detalhados, mais pequenos e com um sistemas ainda mais simples: Premindo um botão.

mas chega de histórias, porque este é o imponente Starscream, sempre a tentar roubar o trono a Megatron!

p3071359

O modo-alternativo é bastante fiel ao desenho. O que estraga um pouco são as mãos perfeitamente visíveis por detrás das asas, mas eu como colecionador, já me acostumei com isso.

p3071367Ele funciona perfeitamente em todos os ângulos.

p3071361

Não tem a roda de aterragem (Injusto!)

A transformação é simples: Pressiona-se o botão e ele transforma-se automaticamente. Claro que é activa a normal transformação seeker: A cabine vai para o peito, os pés surgem da parte de trás e pronto, está transformado.

p10113691

O modo-robô é perfeito! Mesmo o meu não tendo uma das ombreiras, é espetacular!

p1011370

Ele está cheio de balljoints, o que lhe permite fazer várias pozes.

p1011371

Grande parte do avião fica nas suas costas.

 

Enfim, a minha opinião? Vale a pena comprar para conferir. Ainda mais, se fôr um fã de Animated, aí é obrigatório. E, para concluír, imagens clássicas dele:

p1011374

p1011376

2 thoughts on “Revisão Escrita- Animated Activators Starscream

  1. Pingback: Revisão Escrita- Animated Activators Cliffjumper « Transformers Blog

Deixe uma Resposta

