Fortress Maximus… Um sonho de colecionador…

maximus_pic

O post de hoje é mais um desabafo, mas lá vai:

Ultimamente, estou super-feliz em questão de aquizições. Não tenho recbido grades coisas de “Uau” (Exepto o meu Optimus Prime G1, que é simplesmente FABULOSO!), mas tenho conseguido coisas que, se não fossem pela internet, provavelmente nunca teria tocado nelas sequer. Por exemplo, se não fosse o querido Big Bad Toy Store, eu nunca teria tido na minha vida a chance de ter o pacote dos cinco minicars da linha Encore, que traz o meu tão querido Bumblebee G1!

Aliás, um monte de Animateds e Universes (2008/2009) foram fornecidos pela internet! Obrigado a Bill Gates e aos militares que inventaram estas novas tecnologias que me tornaram de um misério colecionador a uma pessoa altamente respeitada na sociedade transfã! Vou-vos deixar uma velinha todos os dias na igreja!

Ahh… Mas, mesmo eu sendo feliz com o que eu tenho, ainda me lamento pela falta de uma aquizição importante. Fortress Maximus. Originalmente, ele era um Headmaster, robôs na qual a cabeça virava um robô menor. Headmasters chegou a ter uma série prórpia e até foi homenageada em Transformers Animated, mas, no geral, a série era terrível. E Fortress Maximus foi o que se salvou da série.  Uau, ele vira uma base com 60 cm de comprimento! Dá para ser melhor do que isso?

Bom, dava… Se fosse fácil de adquirir. Infelizmente, o Fortress só se encontra no Ebay a preços absurdos, e quando se encontra a barato, eu nunca posso comprar. O estoque de Fortress na BBTS está sempre esgotando, e nem o Amazon tem.

É uma pena pois eu adorava ter este item. Vai para a lista do “Em sonhos”…

Deixe uma Resposta

