Personagens que deveriam voltar para Revenge Of The Fallen

O próximo filme dos Transformers vem aí. E, com ele, um monte de novidades.

O filme tem aspecto de, ao contrário do primeiro, que foi exelente, este deve ser uma porcaria. Mas ainda continuo com vontade de ir a Holywood ver…

Enfim. Mas a verdade é que, mesmo sabendo que o filme vai ser uma porcaria, continuo super-ancioso para ver. E, para matar o tempo, decidi criar uma lista das personagens que eu gostava que voltassem. E “voltar” no sentido de desgraçados que faleceram no primeiro filme. Pois é, grande parte dos meus decepticons favoritos bateram as botas- digo-Os pés de metal no primeiro filme, e eu adorava ver alguns deles a reviverem no segundo.  Quais? Lá vai a lista:

 

Blackout

pave_low_ready_for_take_off1

Não há muito a dizer, Blackout foi simplesmente um dos decepticons mais impressionantes do filme passado. Veremos: Ele transforma-se em um helicópetro armadilhado, e isso já é uma vantagem.  Mas não só! Ele conseguiu destruír uma base  militare  em uma cena com menos de um minuto. Se fosse outro Decepticon, garanto que não ia conseguir fazer o mesmo em tão pouco tempo. E olhem a coragem do Blackout! Durante o filme inteiro, ele foi o único que se atreveu a enfrentar Ironhide, um robô negro do tamanho dele com dois canhões maçicos em cada braço que fariam até Megatron recuar. E ele têm um “Minicon-Powermaster”  (Se isso existir), Scorponok! Ao menos Scorponok vai estar presente neste filme, e isso já é bom o surficiente. Mas acredito que ele vai sentir-se muito sozinho sem a companhia de Blackout. Mas, se Blackout voltar, eu ficaria muito feliz. E, além de mais, Blackout usa a prórpia hélice do helicópetro como arma, podia ser melhor?

 

Brawl

devastator29atEu realmente queria ver Brawl no segundo filme, principalmente por dois motivos.

1-Nas artes conceituais, Brawl é claramente um dos mais poderosos. Agora, porque é que raios ele não abdicou desses poderes durante a batalha na cidade? Tudo o que ele faz é dar porrada em Jazz por breves segundos e assustar alguns militares desprevenidos, mas é morto em seguida por Bumblebee. Acho que ele deveria voltar no segundo filme para exbir os seus poderes de melhor forma. Ao menos podia esmagar Wheelie com os seus pés, e isso já era o surficiente para o filme ficar muito melhor.

2-Seria muito cool Brawl e Devastator a lutarem pelo nome, visto que Brawl foi aplidado de Devastator no primeiro filme. Pode parcer idiota, mas eu acho que ia ser, no mínimo, engraçado. E não quero saber se acham engraçado ou não, eu é que sei o que eu acho engraçado!

 

Barricade

mustang-police Nada de muitos Spoilers, se não quizerem ver, saltem o texto a vermelho, mas no próximo filme Wheelie vai ser traído pelos Decepticons e forçado a servir de espião oficial, visto que Barricade bateu os pés de metal no filme anterior. Ora, não seria muuuuuito melhor se rescusitassem Barricade no segundo filme?  Ele têm uma aparência super-fixe, também têm o seu espião, Frenzy, e é o principal adversário de Bumblebee. E o modo-alternativo também é super-bonito- Um Mustang da polícia! Uau! E um novo brinquedo do Barricade ia realmente valer a pena, enjoei daqueles braços de placa do brinquedo. Acredito que a personagem merecia algo, no mínimo, melhor.

Bom, é isso, são essas as personagens que, na minha opinião, deviam voltar a participar no Universo Bayformers. Só não puz Jazz porque estava cheio de preguiça acho-o “Dred” demais para figurar na lista.

E é isso!

Anúncios

One thought on “Personagens que deveriam voltar para Revenge Of The Fallen

  1. Pingback: Os melhores Bayformers! « Transformers Blog

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s