Transformers Disney Label

No Universo transformers há muitas coisas: A maioria fixes, outras assim-assim e algumas péssimas. E, desde que divulgaram que iam haver Transformers da Disney, a intriga foi gigantesta: Misturar Transformers, robôs assasinos que esmagam tudo o que vêm pela frente e devoram planetas, com bonequinhos inocentes da Disney. Ok, alguns padres sacanas andam por aí a dizer que a Disney é coisa do diabo, mas eu não ligo para essas mentiras. Eu antes lia (E hoje em dia ainda leio) as BDs da Disney e posso garantir que ambos universos NÃO combinam com os Transformers.

E, quando surguiu a primeira imagem do prótotipo dele, foi uma total discriminação. Ninguém era capaz de acreditar naquela porcaria. E o brinquedo foi infinitamente criticado…

1227216472_mickeymusprime_alt01

1227216472_mickeymusprime_robot011

 

 

 

 

 

 

 

 

…Até termos estas imagens da versão colorida. E houve um momento de arrependimento entre os fãns. Olhem para a foto e digam: Não é espetacular?

Têm que admitir: É, no mínimo, muito superior ao esperado!  E este modelo conquistou milhões de fãns ao redor do mundo. Os pre-orders encheram na Big Bad toy Store. Até tentei fazer pre-order do meu, mas esgotou o Pre-order. E ainda bem que esgotou, senão eu ima ser extremamente decepcionado… Ahãm, isso é mais para a frente!

Com a febre que a figura estava a provocar entre os fãns, todos esperavam que a figura saísse nas lojas. E foi logo divulgado o segundo modelo dessa linha: Um Nemesis Prime!

ap_20090313113235128_jpg

E, o mais estranho é que esse reapint foi muito bem-aceite por alguns fãns. Na minha opinião, é mais uma tentativa de tirar dinheiro do bolso dos fãns alheios com repaints. Do meu é que não tiram…

E, com ou sem repaints, a linha estava a ir muito bem. E, quando finalmente a linha estava perto de ser lançada nas lojas, teve na internet uma decepcionante foto…

99_23390_edf58f30896867a

…Que demonstrava o tamanho dos brinquedos. Bom, por uma parte, o facto de serem menores que um Deluxe (Mais ou menos o tamanho de um Scout/Basic) parecia ser bastante charmoso, isso se eles nãos custassem 44.99$! Com esse dinheiro dava para comprar quatro Deluxes e ainda sobrava dinheiro para um Scout Class! Ou ainda dava para optar por comprar aquele Binaltech raro que falta na colecção!

Isso é injusto. Muito injusto. Antes de divulgarem o tamanho, estava cheio de vontade de comprá-lo, mas se é assim… Lamento, caros designers da Takara Tomy, mas nem em sonhos!

Ou talvêz qualquer dia, quand0 eu tiver a minha própria casa nas caraíbas e receber 5.000.000$ de salário diário por não fazer nada. Aaaah, era bom que essa profisão existisse!

Anúncios

3 thoughts on “Transformers Disney Label

  1. Pingback: Transformers Chrono Label « Transformers Blog

  2. Pingback: Transformers Sports Label « Transformers Blog

  3. Pingback: Revisão escrita- Encore 01: Optimus Prime « Transformers Blog

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s