Zenzow´s Blog

zenzows-blog-banner

É, nos últimos três dias não postei nada, perdoem-me.

E, para compensar a falta, hoje vai ter dois posts!

Ou, se a minha boa-disposição colaborar hoje á noite, três posts! Não dou nada por garantido, mas…

E vou começar por divulgar o blog de um grande amigo meu. Ele também é um fã de Transformers, e recentemente começou a gerir um blog no mesmo servidor que eu, o WordPress. Antes que alguém pense “Ok, é apenas uma iniciativa idiota do rapazinho, não vai levar a lado menhum”,  vou mostrar o custom que ele fêz aproveitando um trailer de um caminhão de brinquedo antigo e transformando-o em “Movie Diaclone Powered Convoy“:

img3258

img3269

img3267k1

Para os que quizerem ver o blog, com mais imagens desse Diaclone Battle Convoy e com outras coisas, eis o link:

http://zenzowsblog.wordpress.com/

Eu recomendo!

3 pensamentos sobre “Zenzow´s Blog

  1. Valeu por ajudar na divulgação,mas pode editar aí o nome do custom?Agora é Movie Diaclone Powered Convoy.Eu mudei pra ficar o nome certo,depois do ultramagnus lá do fórum da ATB me explicou.

Deixe uma Resposta

