TF G1: Invisible Convoy

Amigos,

Vim aqui anunciar tristemente que vou ter que vender o meu Invisible Convoy. As coisas estão mal por aqui. A única maneira de conseguir algum dinheiro vai ser vendendo o meu Invisible Convoy.

Para os que nunca ouviram falar, o Invisible Convoy foi um brinquedo baseado em um episódeo da G1 não-transmitido, onde Optimus Prime obtia a mesma tecnologia de Mirage e passava a ficar invisível. Isso, claro, foi apenas uma desculpa para a Hasbro criar um brinquedo invisível do Optimus Prime e ganhar mais algum dinheiro extra. Claro que a ideia era tão ridícula que o episódeo não chegou sequer a ser transmitido e o brinquedo nunca foi lançado ao público. porém, um primo do amigo da tia do vizinho da avó do meu colega de carteira na escola era um trabalhador da Hasbro, e ele mesmo tinha o único brinquedo fabricado do Invisible Convoy. O cara deu para mim o Invisible Convoy antes de falecer, e assim eu fiquei com um raríssimo item.

Agora, vou ter que vendê-lo. O preço base é de 700,000,00 $, mas quem quiser, pode se habilitar a dar mais.

Algumas imagens:

user posted image

user posted image

user posted image

Com o Invisible Roller e o Invisible Battle Deck abertos (Também incluídos):

user posted image

Também havia um vídeo no Youtube com o episódeo, mas era tão mau que a Hasbro pediu á moderação do Youtube que deletasse tamanha porcaria.

Ah, e antes que alguém leve isto a sério demais (Sei que é completamente impossível, mas tem sempre um que aceita os factos como se fosse realidade), FELIZ DIA 1 DE ABRIL!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s