Cheguei a Mirandela!

Olá pessoal,

Hoje postei mais tarde , aliás, já passou da meia-noite p0rque cheguei á casa dos meus avós em Mirandela e tive sete horas de viagem para aturar. Está neste momento a passar na TV um filme de polícia na TV e eu estou a vê-lo com o meu avô. É super-intressante.

Para os que não sabem, Mirandela aparenta ser uma inofensiva cidade no interior de Portugal…

mirandela20ar1

Porém, por detrás da inofensiva face de Mirandela, existe outro mundo…

mirandela-praca-5-outubro

…Um submundo onde todos operam fora da lei…

def-jam-fight-for-ny-20040817014338077

Porém, em vêz de Wresting Ilegal ou tiroteios entre Gangs rivais, temos outra coisa muito melhor! (Fingindo como se fosse difícil ser melhor…)

china_transformax

Transformers Pirateados! Ou, como eu os chamo, Knock Offs!

Infelizmente, a imagem acima não é de Portugal, quem me dera. Isso é apenas de uma loja na china que tem (muito) mais Knock Off de transformers do que se vê nessa foto. Aliás, só para dar uma olhada, eis o tamanho da loja em si:

china_warehouse2

E as imagens não são minhas. Aliás, nem podiam ser minhas, porque, se eu entrasse em uma loja dessas, não ia perder tempo a tirar fotos e comprava tudo o que tinha, nem que me tivesse de fazer á criminalidade e ao tráfico de drogas para conseguir o dinheiro. Dava para ser melhor?

Infelizmente, não há nada disso por Mirandela. Porém, se procurarmos com atenção, encontramos algumas coisas intressantes. Das últimas vezes que estive cá, encontrei isto:

 

Galaxy Force Optimus Prime (É a versão Legends, porém, traz dois rifles e duas lateriais para construír o camião de bombeiros, tal como a versão Hybrid).

Insecticons Bombsheel e Sharpnel (Cores de carnaval, o Bombsheel em Azul/Branco e o Sharpnel em Vermelho/Amarelo. Também há pequenas variantes)

Breastforce Leozarak cinzento (Têm o tamanho original, porém, acho que não se deve conseguir combinar)

Machines Robot Rescues (Para os que não sabem, os MMRs são a continuação dos Gobots, que contêm somente Gestalts que lutam contra alienígenas)

 

Não sei se desta vêz vou encontrar mais, mas vou pelo menos tentar encontrar um Galaxy Force Prime novo para mim, que o outro já está bem gasto. O melhor é que só custa 2.s0 €! 😀

Deixe uma Resposta

