O transformer perfeito!

Pôxa, #$%& € do servidor do WordPress, voltei a ter que escrever o post de hoje depois da meia-noite!

O pior é que não me lembro de nada de intressante para postar, portanto, vou começar a falar do meu dia: Acordei de manhã e a minha avó falou que estavam a dar Transformers no telejornal. Fiquei surpreendido, achei que fosse uma notícia para o Revenge Of The Fallen e, quando fui conferir, o programa já tinha acabado. Passei horas feito uma batata tonta a tentar procurar a notícia e, quando fui ver, não eram transformers coisa menhuma, apenas alguns robôs exprimentais de brinquedo que nem se transformava. Ah, a minha avó conhece tão mal a dinastia….

Mais tarde, fui á caça de transformers por Mirandela e encontrei algumas coisas. Alguns FABs do primeiro filme-  Megatron e Frenzy, e outra coisa estranhíssima… Reedições dos DIACLONES???

Ok, não eram exactamente os moldes antigos, mas a ideia é completamente “chupada” de um dos Diaclones antigos, o Robo Train, com uma mistura do Railracer Energon. O brinquedo é um gestalt formado por três robôs. O do meio transforma-se em um TGV e os outros dois transformam-se em comboios mais modestos. Ambos também têm modos-animais.

Porém, eu estava com a minha tia, e não queria fazer a coitada pagar dinheiro pelo robô. Portanto, apenas dei uma olhada na embalagem e não levei. Mas parecia ser intressante, com os comboios feitos á escala HO e tudo.

De qualquer modo, sempre ficou o mesmo registrado na minha mente: NÃO era o Transformer perfeito. E decidi falar disso, o que seria o transformer perfeito, na minha opinião. Ainda há pouco eu estava a ver o filme “Terra dos mortos” e noitei que eles têm no filme um super-transporte. Bom, pensem nisto:

truck

Mais uma esturtura EXTREMAMENTE ROBUSTA

Mais duas janelas ao estilo do Galaxy Force Convoy

Mais outro desse mesmo camião atracado á parte de trás, só que, em vêz de ter uma cabine de condutor na outra ponta, têm uma porta onde podem entrar outros veículos.

Finalmente, para dar um toque final, duas metrelhadoras no tejadilho.

E temos o melhor modo-alternativo para um Transformer: Um super-hiper-omega camião. Agora basta pegar em alguma artelharia pesada e saír por aí a disparar contra todos os decepticons que se meterem no seu caminho (Claro, esse mega-camião tem que ser autobot! 🙂 )! Esse era o melhor modo-alternativó, sem dúvida. Assim, além de também poder transportar alguns Autobots e alguns mebrmos do G.I Joe, nem precisava de usar as suas armas para deter os Decepticons, bastava passar por cima.

Outra coisa importante é o robô: Ele tinha que ser extremamente alto. Tinha que ter o superfixo de “Prime” no final, claro. Mas, acima de tudo, tinha que ser o mais durengo possível. A sua voz tinha que ser extremamente á Prime, claro.

E o que eu mais queria: Um triple-changer! Que também se pudesse transformar em uma base! Não sei se já cheguei a falar disso, mas adoro transformers que se transformam em bases! Personagens como Metropelx, Fortress Maximus, Grandus e outros são bons por isso. Existe alguma coisa mais hiper do que uma base?

Na minha opinião, não.

Pronto, são esses os meus concretos para um transformer exelente. Sonho com algo assim. Este post foi meio estúpido, perdoem-me! Simplesmente estou sem tempo. Odeio ter que fazer as coisas á pressa. Amanhã teremos um post MUITO melhor, eu prometo!

Deixe uma Resposta

