Os piores brinquedos Transformers de sempre!- Parte 1

Uma das melhores coisas no Universo Transformers são, sem dúvida, os brinquedos. Aliás, transformers é praticamente brinquedos, portanto é um pouco excusado dizer isso.

…Eu não disse que todos prestavam, certo? Portanto, sem menhum motivo em especial, vou fazer uma lista dos piores transformers já criados. Preparem-se, pois vêm ME*** da grossa!

Da MUITO GROSSA!

 

r_camshaft039

Movie Camshaft (2008)

Muitos podem não concordar, mas Swinde é um dos melhores moldes do filme de 2007.  Tá certo, no jogo ele não faz menhuma coisa que intresse, mas mesmo assim é um exelente molde.

Swindle foi lançada por volta de 2007, onde a linha do filme consistia nas personagens participantes do filme, de algumas personagens do jogo e de alguns moldes adicionais. Como a linha de 2007 vendeu muito bem, a Hasbro decidiu aproveitar-se e continuar a fabricar a linha em 2008. Ora, mas como não haviam mais personagens do filme para continuar a fazer, a Hasbro decidiu então repintar um monte de moldes antigo e vender como novos brinquedos do filme. Confesso, os repaints até foram bons, mas teve um que eu simplesmente não tolero: Camshaft.

Camshaft era um repaint do Swindle do filme que eu referi acima.  Porém, só que em vêz de repintarem o Swindle, o Joker estava a trabalhar para a Hasbro naquele momento e achou divertido adicionar um monte de cores: Três tons de azul, vermelho, branco, laranja, preto e cinzento. Claro que o resultado não ficou muito bom, e a prova disso é a imagem acima.

Poxa, se iam repintar um molde bom como o Swindle, que ao menos fissesem algo decente, não essa miséria! E isso foi o surficiente para ser um dos piores brinquedos da linha.

 

r_firebot032

Armada Firebot (2003)

Em 2003, a Hasbro lançou na linha Armada um triple-pack  com o nome de Emergency team, que incluía três Minicons: Makeshift, Prowl e Firebot. Prowl era muito superior do que aparentava. Makeshift era um dos melhores Mincons de Armada. E Firebot… No modo-alternativo ele é espetacular. O modo-arma também. Mas, quando eu fui transformar para robô e achava que ia saír algo extremamente bom quanto os outros dois modos, levei com a porcaria que se vê acima.

Ele é gordo, feio e ainda por cima têm um limite de articulações ainda pior do que os normais minicons. De todos, este é o minicon que me dá mais raiva. E o pior é que, tal como a maioria dos minicons de Armada, ainda recebeu um monte de repaints…

r_firebot039

…Tal como esta versão amarela acima, que é ainda mais feio que o original.

Ou seja, não importa a feiúra do personagem, que ele sempre receberá uma porrada de repaints!

 

r_superion019

Generation 2 Superion (1994)

Superion tinha um bom esquema de cores na G1. O vermelho e branco com um toque de prata caía-lhe bem. Porém, quando G2 foi criada, deram-lhe as cores mais porcas que haviam para dar. No modo-gestalt acima, nem parece tão mau assim para entrar nesta lista, mas vamos observar cada membro do Gestalt individualmente…

r_superion001

…Isso até faria sentido, se fosse um gestalt formado por carros fórmula 1, mas pôxa, estamos a falar de quatro aviões de combate juntamente com um concorde, como é que raios eles podem ser veículos de corrida?

É por isso que Superion entra na lista, por não ter praticamente realismo menhum. Ok, está certo, veículos que se transformam em robôs nem chega perto do realismo, mas mesmo assim, um avião de corrida feio com esses já chega ao ridículo. E o pior é que existem colecionadores que defendem esta porcaria porque fêz parte da infância deles. Eu confesso, se alguém me ofrecesse este Superion, eu ficava feliz, mas era por ter o molde do Superion, não pela maldita versão!

DAMN YOU, HASBRO!!!

E esta foi metade da lista dos piores brinquedos transformers de sempre. Amanhã, eu faço o resto. Sim, vem aí mais trash, aguardem!!!

10 pensamentos sobre “Os piores brinquedos Transformers de sempre!- Parte 1

  1. Pingback: Os piores brinquedos transformers de sempre!- Parte 2 « Transformers Blog

    • Na verdade eu não os puz pois sinceramente acho que as listas do meu blog deviam ser apenas constituídas por conteúdo “oficial”, se assim podemos dizer. Mas não tem problema, se eu algum dia abrir uma exepção e fizer a lista das “10 piores reviews de Transformers de sempre” os vídeos da Spen TV estarão liderando a lista!

      Ó Lucas, tal como eu disse no post do Hotrod, não é por ir criticar quem é melhor do que você que você passa automaticamente a ser melhor. Esqueça, você não passará a ser mais maduro ou intelectual por causa disso. Se quizer poder ter a liberdade de criticar meus trabalhos, então pelo menos faça algo, no mínimo, ao nível…

  2. Mr.Xencol, Então somos DOIS que odiamos o Justin Biba? achava que só existia eu a as outras pessoas…

    Poderia abir a lista dos 10 piores astors, e o Justin estaria liderando a lista!

    Henrique, não vai dar para fazer esta lista… O SENHOR YOU TUBE removeu o meu canal porque eu teria alterado a minha conta… O que tem de errado alterar o perfil?

  3. HÁ nao sabe lidar de um assunto a serio ja ta mudando de assunto seu pirralho pelo visto sua mao direita ja se canso apos soca umas pelos seus coleguinhas de sala

  4. NOVA PRIME arrego….vc merece
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´0¶¶¶0´´´´´´´´ø¶¢´´´´´´´´´´´´ø¶ø
    ´´´´´¶ø´´´¶¶´´´´o¶1´´´´¶¶¶´´1¶¶¶´´´7¶¢
    ´´´´´¶1´´´´¶´´´$ø´´´´´´¶¶$´´´¶¶´´´´´´¢¶
    ´´´´´o¶´´´o¶´´o¶´´´´´´´¶¶o´´´¶¶´´´´´´´øø
    ´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø6
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´´´ø¶
    ´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´ø
    ´´ø¶´´´´´´´´´´´o¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´ø
    ´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶¶ø7oo77¢¶¶¶´´´´´´ø¶
    ´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´oø
    ´¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
    CAMPANHA:”PARABENS SEU FILHO DA PUTA ,VIADO , MAIS UM TROLL INUTIL” , CONTINUA ASSIM !!

    AGUARDE ENQUANTO CARREGA TODA A SUA IDIOTICE
    [▒▒▒ 80 %

    [▒▒▒▒▒▒ 90%

    [▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒] 100%
    falha crescimento descontrolado

    ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 200%

    ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 300%

    ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 400%

    e ainda continua crescendo. sabe porque? essa idiotice é infinita!

    deletar idiotice?
    sim [X] nao[ ]

    senha:
    ••••••••••••

    Prossesando ……………

    IMPOSSIVEL deletar IDIOTICE. Motivo: ARQUIVO MUITO GRANDE

Deixe uma Resposta

