Cenas exclusivas de Transformers: Revenge of the fallen!

rotf-scene

Lembram-se de eu ter dito que Revenge Of The Fallen ia saír uma porcaria enorme?

BACA, BACA, BACA! (Nome tradicional português dado ás vacas… Digo, “idiota” em Japonês!!!)

Hoje, um vídeo na internet abriu-me os olhos e cativou-me o surficiente para acreditar que Revenge Of The Fallen vai ser espectacular. Consegui esquecer coisas ridículas como o Wheelie e os gémeos retardados, e agora estou louco para ver o filme. Ah, espero que os próximos 67 dias antes da estreia passem depressa! Aliás, vou congelar-me até ao dia da estreia do filme!

O vídeo está dividido em duas metades: Na primeira metade, temos uma comovente cena de Bumblebee e Sam. Na segunda… Sem descrição… Assistam por vocês mesmos aqui!

Espetacular!

EDIT: Maldito do Mickeal Bay, bloqueou o vídeo com uma password! Vejam aqui!

EDIT X2: O usário retirou o vídeo! Graças a deus, mais pessoas salvaram, vejam aqui ou aqui!

One thought on “Cenas exclusivas de Transformers: Revenge of the fallen!

Deixe uma Resposta

