Transformers Sports Label

p10805111

Anti-ontem comprei o meu Sports Label Optimus Prime.

Pirateado, claro, pois eu nunca ia aceitar pagar o preço do original. Bom, fiquei um bom tempo a contemplar o brinquedo, pois, apezar de nãos er menhum Masterpiece, é um brinquedo bastante criativo e fica exelente na colecção. Quem quizer ver, basta clicar aqui  para ver as fotos que tirei.

Ora, como eu não tenho nada de muito intressante para postar (Não enquanto os correios não trouxerem os meus Henkeis), vou falar sobre a Sports Label. Aliás, pode ser que durante esta semana eu fale de todas as labels de transformers da Takara, incluíndo a nova Device Label, preparem-se!

De qualquer modo, um dia, a Nike estava a falir pois a Puma estava a dominar o mercado. Então a Nike encontrou a Takara, pedindo-lhe por ajuda desesperada. E eles deram-lha da melhor forma…

transformers-shoes-3

Fusionando os seus sapatos com Transformers! E assim foi criada a Sports Label! E isso nem espanta, visto que a Takara já se uniu com a Pespi.

Como habitual da Takara, só foi feito um molde, e repintaram-o para três versões diferentes, que foram…

transformers-shoes1

…O tal Optimus Prime- Ou melhor, Convoy, no seu título japonês.

transformers-shoes-2-thumb

Um Megatron, que ao menos teve a cabeça modificada…

transformers-sports-l-r48866

E ainda teve um Ultra Magnus exclusivo, que era melhor que todos os outros, na minha opinião.

Para grande surpresa, a linha até chegou a vender bem. O que foi estranho, pois esperava-se dar um fracasso imediato.

Quanto ás caixas vamos dar uma olhada…

transformers-sports-l-r48672-0

Eles vinham em caixas de sapatos! Pois, mesmo não sendo calçáveis, dava para enganar muita gente com essas caixas!

Enfim, o molde até era bonito, mas, tal como a Disney label, NÃO vale a pena pagar esse preço. Resumindo, fico com o pirata, mesmo…

Um pensamento sobre “Transformers Sports Label

Deixe uma Resposta

