Battle For The Allspark V2- Personagens de OURO!

gold-autobot1

Perdoem-me, ontem não postei nada. Eu sei, atirem-me pedras que eu mereço.

De qualquer forma, aqueles que viram o meu post anterior e jogaram, devem ter notado que na página do jogo existe isto:

unlock-code

A primeira coisa que pensei quando vi foi “Ah, é um jogo para crianças, portanto, deve ser fácil, certo?” É, enganei-me estrondosamente. Fácil? Sim…Fácil de se confundir completamente! Aliás, vão ao site e tentem descobrir…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

…Tentem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

…Pois é, nada descoberto. Então eu, juntamente com alguma malta do site TFW2005, conseguimos decifrar o que estava ali. Em primeiro lugar, como se vê pelo site, aquilo ali era um contador. Então, decidi comparar com outros contadores e concluí isto:

digitalizar1

Porém, mesmo assim, o que estava lá era um contador, NÃO O CÓDIGO. Mais tarde, após explorarmos e tentarmos muito, descobrimos que o contador era apenas uma pista! E o verdadeiro código estava- advinhem- NO TRAILER!

Mais precisamente nesta cena, circundado a branco para maior visibilidade:

tf2effingsite21

Reparem que tem escrito V2 lá embaixo do código, que deve ser provavelmente para “Battle for the Allspark V2” Parecia coisa de loucos, mas traduzindo com o descodificador que eu criei acima, dava:

091784

Era quase provável que não desse correcto, mas testando…

gold-bot

Apanhei um susto quando vi que deu correcto. Uau, esta coisa mais subliminar em todo o Universo Transformers que eu já vi na minha vida! E o prémio é um robô de ouro!

Agora vamos falar um pouco sobre o tal robô, que também teve em duas versões: Autobots e Decepticons!

A versão autobot

omni-warrior-gold1

…E a versão Decepticon!

gold-stunticon-decepticon1

Bom, como eu nunca iria substiuir o meu Henribuilder ou o meu Aeral Prime, criei um terceiro personagem:

undergolder

Quem me quizer desafiar, basta procurar por mim no Leaderboard!

Deixe uma Resposta

