Transformers: Ultimate Invasion

transformers-ultimate-invasion

Não entrem em pânico, eu sei que ontem não teve post, mas não se preocupem caros amigos lusitanos e brasucas, eu vou-me recompor e a partir de hoje vai voltar ao normal post diário.

E vou já anunciar uma nova produção minha. Eu, como “artista” (Mesmo nem tudo saíndo bem), sempre tento procurar novas manerias de exprimir os meus trabalhos. Ora, todos os que conhecem-me bem no youtube, devem saber que eu sou um produtor de filmes caseiros de terror e de ficção cientícifca- e é essa a minha ideia: Fazer um mini-filme dos transformers que tivesse encaixado entre a storyline do filme 1 e 2. Ora, caso não me compreendam bem, estou a falar de um mini-filme em LIVE-ACTION. Vai ser difícil e vai levar trabalh a fazer, mas garanto que todos vão ficar satisfeitos.

Só um Spoiler… Garantidamente, vai ter ASTROTRAIN!

Um pensamento sobre “Transformers: Ultimate Invasion

  1. Pingback: Brinquedos de Revenge Of The Fallen finalmente lançados em Portugal! « Transformers Blog

Deixe uma Resposta

