Evento de lançamento dos brinquedos do ROTF em Cascais (Portugal)

rotf logo

Revenge Of The Fallen está a dominar Portugal: Sempre que vou ao cinema tem lá o poster do Bumblebee e do Optimus Prime ou o poster do The Fallen, o trailer está sempre a passar e aqueles gelados que eu reportei para o TFW já estão em todo o lado! Enfim, por aqui temos tudo do Revenge Of The Fallen…

… Menos os brinquedos. Os stocks continuam os mesmos: Voyagers Allspark Powers e alguns Animateds. Eu sempre vou ao Toys r us de Cascais e a outros lugares ver se tem algo de novo, mas deparo-me sempre com o mesmo. E hoje, eu fui mais uma vêz ao Toys r us de Cascais, sempre com o mesmo pensamento negativo no meu subconsciente: “Grrr…  A porcaria dos brinquedos ainda nem devem ter chegado… Nem sei para que me dou ao trabalho de ir verificar…”, quando me dou de caras com este placar:

Scout-class_Strongarm__box_art_

Confesso, a imagem acima foi apenas um paint que eu fiz em 5 minutos para ilustrar pois eu não tinha câmara no momento (Amanhã eu devo passar por lá e tiro a foto), mas era mais ou menos isso que dizia. Fiquei super exitado, porque além de como eu disse aqui e aqui que os brinquedos deste ano são espetaculares, vai ter evento próprio!  Por enquanto só sei isso sobre o evento, que vai ter os novos brinquedos, nada mais. Pode ser que até tenha bolo grátis e nerds em Cosplays, nunca se têm a certêza… Só sei que eu fou fazer um relatório completo do evento, e quem quizer ir, basta ir dia 30 (Sábado da próxima semana, daqui a sete dias) ao Toys ´r us de Cascais em Portugal, ao pé do Cascaishopping!

One thought on “Evento de lançamento dos brinquedos do ROTF em Cascais (Portugal)

  1. Pingback: Brinquedos de Revenge Of The Fallen finalmente lançados em Portugal! « Transformers Blog

Deixe uma Resposta

