Revisão escrita- Revenge Of The Fallen Deluxe Sideways

dscf4269

Ahhh… Bons feriados Portugas… E vou aproveitar o feriado para fazer algo de útil para o meu blog! Como amanhã também é feriado, pode ser que venha outra revisão também, mas não posso garantir nada…

De qualquer modo, Sideways é um dos lançamentos do novo filme. Quando saíram as primeiras imagens desta figura na internet, eu fiquei praticamente a babar-me a noite toda. Espetacular! E agora que os briqneudos do Revenge Of The Fallen estão a emerger por Portugal, tive a chance de comprar um Sideways para mim. E qual é a minha opinião?

Veremos.

DSCF4292

A caixa não tem nada de especial, pois já a a vimos 2000 vezes na linha. Ao menos, ao contrário do ano passado, gora já põem a face do personagem estampado na caixa.

DSCF4293

A parte de trás.

Bio: Em Cybertron, Sideways era um simples mensageiro, que evitava combate a todo o custo.

O que demonstra que ele realmente [SPOILERS]  deve ser cortado ao meio pelo Sideswipe no filme e não vai ter menhum papel revelante [/SPOILERS] .

DSCF4294

DSCF4296

Este é o modo-veículo, um lindo Audi muito bem-feito. Sem querer exagerar muito mas, na minha opinião pessoal, chega a ser de certa forma um Alternators em escala reduzida!

DSCF4295

Ele têm o logotipo da Audi esculpido na parte da frente do carro.

DSCF4297

A insígnia Decepticon está impressa na parte de trás do carro.

DSCF4306

DSCF4307

O capô de trás levanta-se, porém, como não tem nada lá dentro e é apenas parte do sistema da transformação, não existe maneira de eu considerar algo oficial.

DSCF4300

Ele não tem bancos no interior, apenas peças do robô.

DSCF4302

DSCF4305

Comparado ao Sideswipe.

A transformação é simples e engenhosa: o capô de trás destaca-se até chegar ao tecto do carro, os vidros laterais do carro destacam-se e levantam-se, a parte da frente do carro dobra-se, a cabeça saí e encaixa-se no lugar, as mão saem do lugar das portas, a parte de baixo descomprime-se para formar as pernas e está transformado

DSCF4310

O modo-robô está completamente Bayformer, ao bom estilo da sua arte conceitual.

DSCF4311

Pode não parecer, mas grande parte do carro está acumulado nas costas do robô, incluíndo a parte de trás, o capô traseiro, o tecto e as janelas.

DSCF4312

 O seu torso e as juntas da perna são em vermelho (Ainda não entendi porquê…) e a sua cabeça está muito bem esculpida. A cabeça realmente faz lembrar o Barricade, o que provocou muita confusão entre os fãns e fêz alguns acreditar que ele seria uma “evolução” do Barricade no filme, pórem eles não têm nada a haver.

DSCF4313

Ele têm inúmeras articulações. A cabeça têm uma balljoint, os ombros também são balljoints, o cotovelo é feito por uma junta não-balljoint, o tórax pode fazer um ângulo de 360º, a perna tèm uma balljoint, a dobrada perna é feita por uma ligadura de metal e até o pé têm balljoint! Perfeito!

DSCF4319

O único defeito da figura é o problema no equilíbrio. Ele têm pés muito pequenos para um corpo enorme, comos e nota acima. Isso sempre provoca inúmeras quedas.

DSCF4322

Comparação ao Sideswipe.

Na minha opinião, eu aconselho vivamente este brinquedo. Perfeito! Mesmo com as pernas fininhas, é muito bom!

E, para terminar:

DSCF4326

2 thoughts on “Revisão escrita- Revenge Of The Fallen Deluxe Sideways

  1. Estou com um problema no meu TF2 Skids.

    Eu viro ele para carro. e ele aciona o soco sem eu acionar a alavanca.

    O unico jeito e vc QUEBRAR o brinquedo. para consertar, Bata com um martelo. e nao bata fraquinho. porque. dse vc bater assim, o soco vai deslizar novamente. Bata bem forte. e vc tem que fazer tipo um esqueleto de plastico para fixar a mao la dentro.

Deixe uma Resposta

