Primeiras críticas de Revenge Of The Fallen já começam logo a insultar a história do filme!

rotf logo 2

Recentemente houve um premieire da estreia do filme na Inglaterra. E quando passei no Imdb para ver pela primeira vêz  o que diziam do filme, esperava ver toda a gente a adorar o filme, certo? Errado. Ao contrário de hoje, que já postaram já mais algumas reviews bastante positivas, na altura em que fui ver ainda só haviam duas, e reclamavam logo do filme por um motivo em especial: A história. Diziam que não tinha sentido menhum e que estragava mutas coisas do filme.

Em primeiro lugar pensei que fossem apenas mais dois fãzinhos cricas que só gostavam de G1 e achavam tudo o que se segue uma porcaria, mas decidi procurar mais pela internet e praticamente todas as críticas reclamavam do mesmo!

Bom, não que isso seja algo que me preocupe. Quando eu vou ver um filme em live-action dos Transformers, o que eu quero ver são robôs a lutarem, não uma intrigante história cheia de complexos e tal. Aliás, tal como o meu amigo Fanhow disse, “filme com história é drama. Filme de ação é explosão e efeitos especiais” De qualquer forma, assim já sei uma das coisas a fazer durante a sessão cinemática: Desligar a minha mente á história e importar-me com o que importa e com o que vende os bilhetes do cinema: A acção do filme em si.

One thought on “Primeiras críticas de Revenge Of The Fallen já começam logo a insultar a história do filme!

Deixe uma Resposta

