Temporada “TF Report” em Los Angeles: Dias 1, 2 e 3

O título do tópico já diz tudo, inconsistivelmente fui desviado da minha viajem Mirandelense para Los Angeles.

No ano passado eu fiz uma viajem a Londres e decidi reportar tudo o que encontrei de Transformers para o Blog. Porém, ao contrário da outra vêz que foi apenas um pequeno post que eu fiz quando voltei da viajem, desta vêz eu vou reportar PRATICAMENTE TUDO!  E não vai ser apenas em um post, mas vão ser vários posts com reportagens de tudo o que eu encontrar todos os dias! E como eu não pude relatar durante os últimos tempos nada para o blog, vou fazer um briefing…

DIA 1: IUHU! Holywood! Uma seca de viagem de 13 horas e meio de Portugal para Los Angeles. Ok, foi uma porcaria a viajem, só valeu a pena para chegar ao hotel e caír logo na cama sem tempo de ver nada, exepto uma pequena entrevista  na TV ao Shia LaBeouf com um vídeo “exclusivo”  que todos já tinham visto do novo filme.

DIA 2: Até agora o melhor dia. Vou simplesmente fazer copy-paste do texto que eu escrevi no Fórum da ATB (Warning: Texto escrito em 100% Português brasuca!)

O legal por aqui é que tudo é graaaande. Os carros são graaaandes, os prédios são graaaaandes, a comida é graaaaande, as cidades são graaaaandes…
Não que preste, mas na América tamanho é documento.
Bom, após a tediosa viajem de 13 horas, cheguei cá e fui com meus pais alugar um carro…

user posted image

user posted image

…Não, não alugámos um Camaro Concept 2010. Só encontrei esse por lá e fotografei. O que alugámos foi um carrinho qualquer simplório que nem sei a marca. De qualquer modo, fui logo procurar o mais importante: Transformers.

user posted image

E encontrei logo um belo ROTF Soundwave. Bom, não posso garantir se é assim tããão belo, até agora nem tive tempo de abrir ele. Mas ao vivo tem ar de ser muuuito intressante wub.gif

Mais tarde, passei pelo K-Mart e acredito que vou ter que deixar de comprar Transformers durante um belo ano. O K-Mark tinha PILHAS e PILHAS de coisas! A Wave 1 de Voyagers, o Stratosphere da Wave 2, porradas e porradas de Deluxes diferentes, todos os Robot Heroes de Universe e ROTF, os Gravity Bots wave 1 e FABs Wave 1, montes de Voyagers Animated, ROTF Leaders Prime e Megatron, ROTF Scouts Rollbar, Dead End, Knock Out, Dirt Boss, Deptcharge e Ransack, alguns legends do ROTF e Universe, Universe Voyagers Blades e Dropshot, Universe Pack com 12 Minicons de Armada, Robot Replicas do ROTF Ratchet, Ironhide e Optimus Prime, Bumblebee Potato, Wave 1 e 2 dos Mighty Muggs, aquele canhão do Bumblebee (Versão ROTF e versão do primeiro filme), Animated Activators Bulkhead e Ratchet, Human Alliance Bumblebee, Cyber Strompins do primeiro e segundo filme e mais algumas coisas. Aí gastei uma porr.ada de dinheiro em inúmeros itens freaking awesome. O intressante é que o K-Mart não tinha só os brinquedos mas também outros itens de Merchandise, como lençóis para a cama, toalhas de praia, productos para festas de aniversário, lancheiras, T-Shirts, etc.

Depois passei em uma loja de “extreme nerds anos 80” com montes de coisas legais. A primeira wave de Deluxes do ROTF, Universe deluxes Dinobot e Ratchet e montes de productos japoneses… Claro que eu não posso dizer os preços, senão o pessoal ia vomitar em cima do teclado. Só para ter uma leve ideia, Encore Ironhide com as cores do filme (Um treco feio sem cabeça e mal constituido) a 100$! Porém, o que chamou lá a atenção mesmo foi o WST Thrust a apenas 10 $! Não vinha lacrado, mas tinha todos os acessórios e trazia o plástico da embalagem. Seria um idiota se não aproveitasse tamanha oportunidade, e obviamente comprei o Thrust. Uma pequena figura muito satisfatória, nem acredito que só custou 10 $!

Finalmente, vi algumas lojas de games e já estão preparando com muita antecedência a chegada do game do novo filme. Procurei por lá a versão Autobot do jogo da DS, mas infelizmente não tinha.

E voltei para o hotel com isto tudo:

user posted image

user posted image

Para os que não estão distinguindo: ROTF Leader Prime, Universe Voyager Blades, ROTF Voyager Stratosphere, ROTF Deluxe Skids, Soundwave e Wheelie, 4 Bumblebees de cartão (Só necessitava de 1, mas se a cartela vinha com 4, quem sou eu para recusar?), Pacote Universe dos Minicons Armada, Spotlight Cliffjumper, copinho do Slurpee com paliha com estatueta do The Fallen e o WST Thurust. Também comprei uma T-Shirt bem legal do Bumblebee que não está na foto.

Ainda não abri nem metade das coisas, pois chegámos muito tarde ao hotel. Vou dormir e amanhã comento sobre os productos.

… E como eu finalmente já abri todos, posso dizer que adorei praticamente todos no geral. Entre eles destacam-se em especial, na minha opinião, o Skids, o Soundwave e o Leader Prime. Mas o resto também está exelente.

DIA 3: Pode não ter sido melhor que o dia 2, mas surpreendi-me com uma porrada de coisas. Primeiro fui á Target. Encontrei por lá a ROTF Chromia e decidi levar. Até agora ainda nem a abri, ultimamente tenho andado sem menhum tempo para abrir minhas coisas. Mas o que chegou a surpreender-me foi isto que encontrei por lá também:

Battle Packs com modelinhos de cartão de Transformers! E até tinha nas layouts de Classics! Ok, não quero saber se acham que perdi muito o rumo da minha colecção com isso, mas comprei uns 10000 desses aí porque é uma daquelas coisas que, além de serem baratas, eu nunca iria encontrar em qualquer outro lugar do mundo, portanto, tal como o WST Thrust, foi uma oportunidade imperdível e única. E tenho que admitir, a ideia do jogo está muito bem planeada e os modelinhos agradaram-me bastante. Provavelmente vou fazer uma revisão do jogo em geral.

Mais tarde, fui ver o premier do filme Ice Age 3. O filme foi muito bom, mas ainda mais espetacular foi quando passou no cinema o trailer dos Transformers e praticamente toda a gente na sala de cinema aplaudiu! A sério, para todos os lugares que eu ia ao pé do cinema só ouvia pessoas a falarem de Transformers e nerds gorduchos com a T-Shirt da insíngnia autobot a dizerem “Baaaah, os Transformers no meu tempo é que eram, hoje em dia é apenas porcaria!” Por falar nisso, também passei por uma loja de T-Shirts e encontrei camisas espetaculares da G1. Uma pena eu apenas ter visto tudo pela montra e a loja já ter fechado, senão tinha comprado alguma delas. Tinha uma dos Decepticons fabulosa…

Finalmente, estava a comer em um restaurante e passou na televisão um anúncio super-engraçado da LG com os Trasformers, este aqui. O intressante é aquele Decepticon no final… Quem seria? Para acabar o dia, já que eu estou mesmo perto de Holywood dei um passeio pelas estrelas da fama (Ou sei lá como aquilo se chama) e encontrei na rua uma pessoa com um cosplay do Movie Bumblebee com todo mundo atrás da pessoa. Posso dizer de lonje que foi o Cosplay mais espetacular que já vi… A sério, se eu não tivesse cheio de sono, até passava as imagens da câmara para aqui! 😀

——————————————————————————————————–

Bom, foi isso por enquanto. Se amanhã eu tiver sorte, vai ser finalmente A ESTREIA da vingança (Afinal foi esse todo o meu objectivo por aqui…)!

Deixe uma Resposta

