Temporada “TF Report” em Los Angeles: Dia 4

E já cheguei por aqui ao quarto dia!

Antes de mais nada, vou deixar um aviso ao pessoal: O site Justin.tv está sempre a transmitir online o Transformers 2 (Sim, o filme completo!) Basta pesquisar por lá por “Revenge of the Fallen” que está sempre a transmitir!

Eu é que não vejo, para mim é praticamente amanhã! \o/

De qualquer modo, hoje acordei muito bem-disposto. Primeiro fui logo tirar algumas fotos das comprinhas que eu fiz:

O resto da galeria eu posto depois, quando não tiver mais nada para postar.

Mais tarde parti para o importante: O premiere do filme. Não, obviamente não tive a oportunidade de ver o filme, praticamente ninguém do “público normal” teve. Apenas viram as peossas ligadas á produção, que já o viram também umas 2000000 vezes enquanto trabalhavam na produção, mas ok, já vi estupidezes maiores. Mas consegui tirar algumas fotos intressantes… E estava lá o LÍDER OPTIMUS e o BUMBLEBEE!

Este foi um Cosplay do Bumblebee que encontrei por lá. Muito bem-feito…

A entrada para o premiere. Pode não parecer, mas estava cheeeio de gente…

(Olhem com atenção para a última foto… O Optimus Prime está lá ao fundo, ao pé do “Men in Black” negro, e o Bumblebee está em frente ao queixo da mulher que se meteu na frente!)

Enfim, posso não ter visto o filme, mas diverti-me muito, e isso não posso negar. Finalmente passei por um Toys R Us e encontrei o ROTF Deluxe Mudflap a 11,99$, e decidi comprar. Tenho que admitir, não dá para ter menhum dos gémeos sem o outro, os dois juntos são espetaculares!

E foi basicamente isso o meu quarto dia. E amanhã, advinhem… É O GRANDE DIA! A PRÉ-ESTREIA DO REVENGE OF THE FALLEN (Ou Retaliação, tanto faz)

2 thoughts on “Temporada “TF Report” em Los Angeles: Dia 4

  1. Meu!Como ai as coisas são muito baratas!Aqui no Brasil os TF mais baratos
    são 15$ !E são os menores!Infelizmente eu só tenho 7 sendo os
    transformaveis são Optimos Prime do filme(87$!Desculpa mas eu não sei o nome das series de brinquedo)Um pequeno fake que sumil!(14$)um
    Optimos Prime pequeno(17$)Um pequeno Megatron(17$)Um shockwave(40$)

Deixe uma Resposta

