Temporada “TF Report” em Los Angeles: Dia 5

bumblebee coming soonVoltei hoje do dia 5, onde fui á ante-estreia do Revenge Of The Fallen em Holywood. Antes de mais nada, aviso que NÃO VOU DIZER A MINHA OPINIÃO AO FILME NESTE POST. Aqui apenas vou descrever o meu dia de uma maneira breve, e logo a seguir faço outro post a dizer o que achei do filme.

Hoje de manhã acordei na boa e fui almoçar ao Burger King. Consegui um Constructin Devastator e Dois Flip-Out Fallens. Mais tarde fui dar uns passeios para passar o tempo enquanto não ia para a ante-estreia. Passei pelo Griffith Observatory onde foi gravado um dos momentos do primeiro filme. Mais tarde, passei por uma loja e comprei uma t-shirt para usar para a estreia.

Finalmente fui a um restaurante comer um belo jantar de Pizza e… A Megan Fox estava lá! Não é piada, e sei que praticamente toda a gente vai duvidar, mas que se lixe, não quero saber se os outros acreditam ou não, mas ela estava lá.

E foi basicamente isso por hoje, agora é a review que vou postar a seguir do Transformers: Retaliação! (Táááá, Revenge Of The Fallen…)

One thought on “Temporada “TF Report” em Los Angeles: Dia 5

Deixe uma Resposta

