Arma aquática do Optimus Prime?

Hoje eu estava nos meus passeios pelo Toys R Us local, onde comprei o meu Human Alliance Bumblebee. LINDO!

Mas estou aqui não para descrever o Human Alliance Bumblebee e sim um producto- no mínimo invlugar- que eu encontrei também por lá. Tirei algumas fotos com o telemóvel, mas não as estou a conseguir passar para o comoutador e têm pouca resolução, portanto vejam as imagens que eu mesmo retirei da Web:

41suu9HAfpL__SL500_AA280_

51-Pi2OuMRL__AA280_

E sim, isso vai inaugurar uma nova categoria no blog: Productos estranhos!

Deixe uma Resposta

