Revisão escrita- Revenge Of The Fallen Human Alliance Bumblebee

dscf5575

…Confesso que quando eu vi as primeiras imagens dele fiquei tipo “Ahhhh… Bom, é aceitável…”, sem grandes expectativas. Pórem ontem encontrei-o pelo Toys R Us e deu-me uma vontade enorme de comprá-lo, precisamente pelo facto de que os Human Alliances serão uma classe com pelo menos já mais quatro productos awesomes confirmados e como eu pretendo comprá-los a todos seria uma crueldade tê-los sem o Bumblebee pelo meio.

Será que fiz uma boa escolha? É o que vamos descobrir.

DSCF5524

A caixa é mais ao menos do tamanho da caixa de um Voyager, mas é toda “vidrada” e dá para ver o brinquedo perfeitamente.

DSCF5531

No lado esquerdo da embalagem têm uma imagem do Sam Witwicky e uma indicação traduzida para várias linguas a dizer que o boneco do Sam (Falo disso mais á frente) interage com o Bumblebee. Não quero imaginar qual seja esse tipo de interacção…

DSCF5533

No lado direito há o Sam a segurar no cubo com cara de zombie (A mim parece-me!) e o Bumblebee a fazer pose.

DSCF5534

A parte de trás da caixa. A bio é altamente intressante: “Bumblebee e Sam trabalham em equipa” . Uau! É tão intressante quanto se escrevessem lá “Bumblebee transforma-se em um camaro”  ou “Sam usa o Bumlebee para passear” . Que entusiasmante.

DSCF5539

DSCF5540

DSCF5547

Na minha sincera opinião, o modo-veículo permanece como um dos melhores e mais sólidos da linha de brinquedos do Revenge Of the Fallen!

DSCF5541

 Visto de cima. O plástico pode aparentar ser um pouco fraco, mas confiem em mim, é bom.

DSCF5542

Visto de baixo. Como normal de 86% dos Transformers-carros (Teoria não comprovada cientificamente), tem tudo por baixo!

DSCF5560

Comparado ao Deluxe Premium Bumblebee do primeiro filme, só para ter uma boa noção do tamanho.

DSCF5553

DSCF5552

As portas dele abrem-se e o interior é completamente detalhado.

E o mais intressante é que ele não vem só… Vem com uma das principais caraterísticas dos Human Alliances:

DSCF5554

Um aliado humano do filme, isso mesmo! E neste caso é o próprio Sam Witwicky! E não se iludam, todos da linha Human Alliance trazem aliados humanos do filme! (Exepto o Barricade, que em vêz do humano têm um Frenzy não-transformável)

DSCF5556

DSCF5555

Ele têm articulações o surficente para não desapontar os colecionadores. A cabeça pode fazer um 360º (Credo, que bizarro!), o peito também pode fazer um 360º, os braços são móveis mas não têm articulação nos ombros e as pernas também são móveis e pode dobrar os joelhos.

DSCF5557

DSCF5558

DSCF5559

Iuhu! Break dance!

DSCF5567

Ele pode se sentar no interior do Bumblebee, o que pode render looooongas viagens.

E vamos para a transformação: Em primeiro lugar retiramos as mãos que estão debaixo do carro, e em seguida dobra-se a parte da frente do carro. Feito isso, encolhe-se o capô e destacam-se as pernas. Desdobram-se as pernas e finalmente dá-se uns ajeitamentos ás portas para ficar mais “Movie Accurate” e está transformado.

DSCF5571

O modo-robô, que eu achei que fosse terrifelmente mau, surpreendeu-me muito. Não se deixem enganar pelas fotos e confiem em mim, ele é extremamente fiel ao filme.

DSCF5574Bom, visto de trás já não é tãããããão fiel, mas é apenas um mero detalhe, não se iludam.

DSCF5577 DSCF5587

Ele é bastante articulado. A cabeça têm Balljoint, os braços são articulados e podem mover os ombros e as mãos, o peito pode dar 360º também, as pernas são articuladas e o joelho está limitado a ir para a frente e para trás.

DSCF5586

E claro,  também pode dar Break Dance!

DSCF5589

Comparado ao Movie Sideswipe.

DSCF5591

E também comparado ao Deluxe Premium Bumblebee, e ao Legends Class Bumblee do ROTF como oferta.

DSCF5592

Ele tem dois projécteis, que podem ser armazenados debaixo dos braços.

DSCF5597

DSCF5599

DSCF5616

E para conlcuír, o Bumblebee tem vários lugares no seu corpo onde o Sam pode-se encaixar e servir-se de torre de ataque! Espetacular!

Finalmente, posso concluír que este é um Bumblebee espetacular, que acaba facilmente com o Concept Deluxe de 2007! Parabéns Hasbro!

Para encerrar a revisão:

DSCF5619

DSCF5621

DSCF5624

DSCF5626

1 Canon Bumblebee coming soon

14 pensamentos sobre “Revisão escrita- Revenge Of The Fallen Human Alliance Bumblebee

  1. porque em ves de tirinhas coloca em portugues no yotube o jeito de tranformar e a historinha que e bem interecante eu só tenho o jazz e vou ganhar o human alliance bumblebee e mais agun dos decepticons ainda to em escolha . eu sou nicolas e tenho 9 anos de idade muito legal seus videos da disnati no youtube ja vi todos os do 1 e do 2 vocÊ e o cara…………………………………………..

  2. Eu gostaria de saber onde você comprou ele e quanto pagou. Sou de Curitiba e estou procurando um desses a um tempão e não acho, se você puder me diga onde posso encontrar um bumblebee voyager.

    Grato

    • Muito obrigado por responder-me!
      Aqui no Brasil está muito difícil achar, parece que evaporam das prateleiras!
      Acabei tendo que reservar um bumblebee ação líder e pagar um pouco mais!
      Me diga por favor, o ação líder também é bom? Também tem máscara de batalha? e por último, o modo-veículo e o modo robô dele são bons?

  3. Henrique. irao ser lançados estes HA em breve:

    Human Alliance Jolt /Flareup and Leo,
    Human Alliance Jazz with one of Sam’s parents,
    Human Alliance Ice Cream Twins with the other parent,
    Human Alliance Sideways with Alice,
    Human Alliance Scorponok with the two soldiers from the first movie,
    Human Alliance Ravage with Reedman.

    • Na verdade, quem falou a bobagem foi um cara da TFW2005 ou seibertron.

      Quis dizer que estes 2 foram lançados:

      Human aliance barricade With Frenzy
      Human Aliance Mudflap And Chormia/ With Agent Simmons

      Fala com este cara da TFW2005 ou Seibertron.

Deixe uma Resposta

