Mais algumas imagens…

Ok, o que eu hei de postar hoje? Que tal o primeiro capítulo da  minha fanfic, Missão: Invasão? Ah, é verdade, ainda não tenho a menor ideia do que escrever no início.

Que tal uma review? Ah, é verdade, estou em Mirandela e não tenho nada de especial para fazer uma review.

Que tal inventar a primeira porcaria que me aparecer e postar? ah, é verdade, não quero ter uma infacção total de mails a reclamarem que o meu blog não prestam.

Que tal o segundo producto incomum? Ah, é verdade, o segundo que encontrei é um Bayformer, e tenho a certêza que todos já enjoaram de posts de Bayformers

E o que se faz quando não se tem nada para postar e a única coisa que resta é a Monkey Bar TV da Hasbro? Isso mesmo, uma análise de jogos!

… Eu sei, muitos daqui também já devem ter enjoado de análises de jogos. Mas assim sobra muito pouco…

QUERO LÁ EU SABER, vou é tirar umas fotos dos primeiros brinquedos que me aparecerem pela frente, tanto faz se forem Bayformers ou não!

Imagem 010

Imagem 011

Imagem 012

Imagem 013

Imagem 014

Imagem 016

Imagem 018

Imagem 021

Imagem 025

Ao menos já é a segunda galeria da lista.

E amanhã vou mostrar-vos o sonho de todos os que odeiam os Bayformers, preparem-se!

Um pensamento sobre “Mais algumas imagens…

Deixe uma Resposta

