Custom: Legends Bruticus (Brevemente?!)

Cá vai um spoiler muito grande, para os que não quizerem saber saltem o texto a vermelho: Um dos personagens que vai aparecer no Ultimate Invasion era originalmente constituído na G1 por um helicópetro, um space shuttle, um jipe, um tanque e um camião! Advinhem quem? Exactamente, ele!

Bruticus sempre f0i um dos melhores gestalts da G1. Pode não chegar ao ponto de ser tão- como os brasileiros dizem- phoda como o Devastator, mas é espetacular na mesma. Então, hoje ao comprar o meu Legends Springer, reparei como ele podia encaixar-se prefeitamente como um dos braços do  Bruticus. Então decidi explorar a maneira de como outros Legends se podiam encaixar de forma a formar um Bruticus e reparei que era perfeitamente possível. O processo vai ser rápido e simples, e quando eu voltar a minha casa já vou fazer logo. ~

Abaixo tenho uma montagem (Apenas montagem, nada mais) para demonstrar como a disposição dos membros vai ficar no final:

Legends Bruticus

… E sim, eu sei que o Springer é um Autobot, mas na minha versão vai ser decepticon.

7 thoughts on “Custom: Legends Bruticus (Brevemente?!)

Deixe uma Resposta

