A gata da minha tia é um Transfomer: Confirmado!

Já especulei diversas vezes nos álbuns do meu Orkut e na área Off-Topic do Fórum Da ATB sobre as fortes probalidades da gata da minha tia, Satine, ser um Transformer.

Bom, hoje tenho a confirmação oficial:

Transformers satine bio

Agradecimentos ao SPEN-TV do Orkut pela ideia! Aliás, a minha tia tem mais dois gatos, pode ser que no futuro venha mais doideira…

—————————————————————————————-

Sobre o futuro do blog:

Perdoem-me, mas como já chegaram a acontecer algumas vezes aqui vou ter que ficar algum tempo indeterminado sem postar tanto no Transformers Blog tanto como no Henri Blog. Aliás, a verdade é que eu não vou poder sequer estar online durante esses tempos: Como já cheguei a dizer, eu passo grande parte das minhas férias na casa dos meus avós, e eles vão mudar amanhã para outra casa também de Mirandela… Que por enquanto não tem nem TV Cabo e nem conecção á internet. Bom, uma coisa eu posso garantir, antes das aulas recomeçarem eu ainda vou voltar a postar, mas até lá… Não sei quanto tempo vai ser necessário esperar. Só espero que não sejam o resto das férias todas, é basicamente o tempo dos meus avós conseguirem o Meo para a casa deles, mas por enquanto…

Queria-me despedir com a piadinha que postei acima. Resumindo, não sei quando vos vou voltar a ver, mas adeus e espero não demorar muito.

Goodbye! Fiquem com Primus!

3 thoughts on “A gata da minha tia é um Transfomer: Confirmado!

  1. Pelo que sei esse novo Dcepticon Satine da Hasbro tambem se transforma numa fantastica e util base para copos. Do que esta´a espera? Ligue ja o 619 22 33 22 e pelo mesmo preco tambem lhe oferecemos esta fabulosa coleira anti-pulgas. Ligue agora. As nossas operadoras estao á sua espera.

Deixe uma Resposta

