Transformers: Revenge Of The Fallen- Personagens G1

LongHaulUnlockableSkin

Antes de mais nada, graças ao Kanguru consegui conectar á internet nesta casa (De forma lenta, mas consegui) e isso salvou-me da crise de posts que estava a decorrer! Hip, Hip! Horray!

Agora uma coisa eu tenho a certeza, o post mais popular do blog  é o post dos personagens G1 no primeiro jog0 dos Transformers. Pelo menos pelo o que o WordPress diz é o mais visitado por aqui… E agora quem iria imaginar que dois anos depois a mesma habilidade estaria disponível dois anos depois no jogo de Transformers: Revenge Of The Fallen! Algo que eu descobri enquanto estava a passear pela War Room do jogo…

Ah, e antes de mais nada quero avizar que os skins relatados abaixos apenas funcionam em PS3, XBOX e alguns (Os primeiros) em PC.

E  sem mais delongas, vamos lá!

 

G1 Ironhide

Quando disseram que o G1 Ironhide ia ser um exclusivo para Xbox 360 para os que fizessem preorder, eu como milhares de fãns também acreditei. Mas agora que comprei a versão de PS3 numa loja, posso desmentir esses babacas e confirmar que o Ironhide realmente é um Unlockable!

Isso mesmo, basta dar 100 vezes um Turbo no bumblebee que quando se escolhe o Ironhide a opção de “change character skin” é permitida e é possível mudar para as cores G1! 

E vou ser sincero, prefiro o Ironhide nessas cores ás usadas no filme! MUITO MAIS AWESOME!

 

G1 Starscream

G1 Starscream

Para desbloqueá-lo no modo single player basta atirar umas granadas contra cinco Autobots com o Sideways, que ele é imediatamente desbloqueado. Porém para desbloqueá-lo no multiplayer é necessário usar o flametrower que o Longhual usa no trailer e provocar uma destruição massiva com ele.

Não se iludam pelas imagens, é basicamente como no primeiro filme: Um recolour de vermelho e azul que mesmo tendo algum branco quase não se nota no jogo. A sério, o branco passa completamente desaperecebido nas missões. Mesmo assim prefiro jogar com ele nessas cores invés ao Starscream normal…

E finalmente, mesmo que não seja propriamente G1, faz parte da storyline de G1:

 

G2 Long Haul

G2 Longhaul Repaint

Ah, vá lá, qualquer gamer Hardcore de jogos de filmes sabe o que se faz quando temos um jogo em massa e o criador fica com preguiça de criar mais robôs extras: Exactamente, faz-se copy-paste de algum enimigo do elenco principal e acaba-se por tornar um enimigo genérico clonado. É, isso aconteceu muitas vezes na versão porca de PSP, onde diversos drones são os modelos do Blackout e do Brawl copiados para aumentar mais á lista da lei do menor esforço da Activision.

É, o jogo de PS3/Xbox 360/PC pode ser espetacular, mas também usam personagens do filme como clones genéricos. Scrapper é afectado nisso visto que pode ser derrotado diversas vezes no Deep-6 e outros drones são versões amarelas do Long Haul, óbvia referência á sua versão G2:

Transformers Rotf Breakaway Long Haul

Mania imbecil de economizar CGI e trabalho…

E claro, se forem atingidos 20 Autobots com uma granada “fully-charge” do Long Haul, a versão G2 dele é desbloqueada, como se vê acima. É bonita, mas meh, prefiro jogar com o Long Haul convencional.

Enfim, resumindo: Ao contrário do primeiro jogo, aqui são repaints, nada de novos moldes. Não li ninguém que contrariasse esse promenor, mas garanto quem muitos devem ter ficado chateados com isso. Então o que a Activision fêz para resolver isso?

Image~

Exactamente, com um pacote de expansão!

E não estão a ver errado, acima está o Megatron G1 em um skin completo, o Optimus Prime G1 em um skin completo e o Starscream G1 em um skin completo! Nada de ilusões, eles não são os únicos personagens G1 nesse pacote! Basta observar a lista de personagenas incluídos:

Sideswipe
Soundwave
Jazz
Generation One Optimus Prime
Generation One Megatron
Generation One Starscream
Generation One Sunstorm

Stealth Bumblebee
Generation One Colors Sideswipe
Generation One Colors Ratchet

Jetfire (Apenas multiplayer)

Yup! E quem quizer se babar e ver imagens de todos pode ver AQUI!

E para concluír com chave de ouro, eis o trailer desse pack:

~

Aliás, por esse trailer já dá para imaginar uma história: Optimus Prime vinha descontraídamente a passear na rua a trocar piadas com Jerry Seinfield quando ele é misteriosamente alvejado e morto por Megatron a ser manuseado por Starscream como em Transformers: Tatakai e aí percebemos que os personagens de G1 passaram por uma porcaria qualquer de portal do tempo que fez com que eles viessem dos anos 80 para a época dos Bayformers, então os Autobots passam a seguir a liderança de Optimus Prime G1 (You´ve got the Touch!) e Optimus Prime G1 com o poder da Matrix rescusita Jazz e Jetfire, tal como une a centelha do seu corpo com a do falecido Bayformer Optimus Prime e assim começa uma batalha de universos unidos, Autobots Bayformers e Autobots G1 contra Decepticons Bayformers e Decepticons G1!

Defacto foi uma história estúpida essa que eu inventei, mas acho que até podiam por alguma no jogo.

E pronto, é isso, quando puder volto com MAIS UM POST!!!!

Se deus quizer finalmente o capítulo 1 da Fanfic…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s