TFB Custom 01: Movie Nemesis Prime

Aió! Perdoem-me pela demora de três ou quatro dias para postar, mas tenho tido assuntos para tratar. E para compensar, vou fazer o meu retorno em grande com UM CUSTOM!

Snif, que emoção, há quanto tempo que não customizava um brinquedo… 

Por outro lado vou ser sincero: Curto bastante a ideia de pintar o Optimus de preto como Nemeis Prime (Ou como dizem lá no japão, Black Convoy… Sim, e depois o Skids e o Mudflap é que são racistas!), mas mesmo assim o abuso exessivo desse repaint já me chateia hoje em dia. Qualquer linha “intermediada” da Takara Tomy tem que ter um Black Convoy! Argh! Mas mesmo assim ainda curtia ver uma  versão movie dele, e quando os meus pais me trouxeram recentemente um Legends Prime repetido atirei as mãos á massa e repintei-o de Nemesis Prime. Abaixo algumas fotos do resultado:

DSCF6138

DSCF6139

DSCF6145

DSCF6147

DSCF6152

DSCF6154

DSCF6155

DSCF6156

DSCF6159

DSCF6161

DSCF6165

DSCF6167

DSCF6172

DSCF6175

É isso. também pensei-lhe em aplicar um autocolante com a insíngia Decepticon, mas depois o resultado ficou péssimo e tirei.

3 pensamentos sobre “TFB Custom 01: Movie Nemesis Prime

  1. Pingback: ELE CHEGOU!!!! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!!!!!!!!!!!!! « Transformers Blog

Deixe uma Resposta

