Movie leader Jetfire aterra na parteleira!

Passei hoje pelo Toys R Us de Cascais e encontrei novidades intressantes: Um monte de Gravity Bots (Entre eles Skids, Mudflap e Sideswipe entre outros), Scout Class Reverb (Uau, ele ficou tentador nessas cores), “Pop-Up Bots” (Ou sei lá o nome que eles dão aos Bumper Battlers este ano) Optimus Prime, FABs Sideways e Jetifre… E no meio de tantas caixas entre esses relatados mais os usuais que todos os que vivem por aqui viram, uma caixa especial entre os Leaders (O último, hein!), encontrei este e veio logo a voar comigo para casa:

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

No meu ponto de vista ele é exelente! Estive agora falando com o Brazilian e ele criticou infinitamente o toy (Apezar de eu lhe ter perguntado porque eu odiou nunca imaginei sequer que ele o odiasse assim tanto), detonando-o em todos os modos e quésitos.. E o pior é que ele tem toda a razão quando se trata das pernas no modo-combinado (Grrrr, maldita falta de articulação no joelho!), mas de resto, do meu ponto de vista, ele é um ótimo toy.

E por falar no modo-combinado…

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Power-Up mode rulez! 😀

Um pensamento sobre “Movie leader Jetfire aterra na parteleira!

  1. O arthur GF Do orkut me fez Perder Jetfire ROTF dai eu perdi de comprar COM O FABIO por causa dele e eu fiquei bravo e agora eu vou me arrenpender de nao ter comprado!

    Ele ate me fez eu nao entar mais no site do fabio,
    E eu vou escrever pro Brazilian falando pq ele comprou o ultimo, E por culpa dele, vou tem que ganhar um legends, LEGENDS SAO UM COCO!

Deixe uma Resposta

