“Come out and die!”

user posted image

user posted image

Esse aí acabou de chegar- E muito bem-vindo- Á minha parteleira. Claro, eu deveria ter comprado juntamente com o Dirge, pois assim agora só o encontro por 70$ e tal no Ebay, mas mesmo assim este Thrust é espetacular. Um “yes” para qualquer colecionador que esteja intressado em completar o grupo dos Seekers Classics/Universe/Henkei!

Agora fazendo as contas: Visto que dos Seekers Classics/Universe/Henkei já tenho o Starscream (Henkei), o Ramjet (Henkei) e agora o Thrust (Henkei)…

user posted image

user posted image

… Assim ainda faltam 4:

-Skywarp (Talvêz compre ambos, o Henkei é fiel á G1 mas um pouco caro e o Classics é infiel demais ao G1 mas ao menos traz um Ultra Magnus para quando eu conseguir o Kit do City Commander)

-Thundercracker (Henkei, o Classics é Botcon e não pago tanto por ele)

-Dirge (Henkei, pelos mesmos motivos do Thundercracker, além do Henkei ser mais do que um repaint do Ramjet)

-Acid Storm (Universe, pois só saíu para essa linha)

Com tempo e $$$ eu chego lá!

Deixe uma Resposta

