“Freedom is the right of all sentient beings”

ACAT one shall stand one shall fall

Vim avisar com todo o prazer que a minha ilustração do Optimus Prime para o concurso de “dibujos” da ACAT (Ilustração que eu prefiro assim entitular de “Freedom is the right of all sentient beings”) vençeu o concurso! Ou bom, pelo menos um dos dois vencedores da categoria C (E não é á toa, com um Power-Up Prime espetacular como aquele a concorrência era dura…) que era dos 9 aos 12 anos. E, para comemorar a minha própria vitória, vou…

Ennnnn…. Vou….

Publicar este post! Querem uma comemoração melhor? Queriam uma lista minha a homenagear todos os que me incentivaram a ganhar? Querem criticar o desenho??? Pois, façam o que entenderem! Mas para não irem espalhar por aí que eu sou um rapaz rude e chato que se acha o maior porque ganhou um concurso de um desenhinho imberbe, quero já deixar os meus agradeçimentos a todos do fórum da ATB que me incentivaram a ir realizando os meus desenhos (Que podem ir ver o processo lááááá na galeria) e que embora eu ainda esteja extremamente lonje da perfeição, ao menos cheguei a algum lugar com estes desenhos! E esses agradeçimentos vão em especial para o Marcelo Roza (Rattrap587 no fórum da ATB), sem ele nunca tinha ganho o concurso! Obrigadão cara!

Se quizerem ver o meu desenho, os desenhos dos outros vençedores e os outros desenhos dos outros concorrentes que não vençeram aqui. Yup, tive uma sorte do caneco…

2 pensamentos sobre ““Freedom is the right of all sentient beings”

    • Sabe como é, ultimamente tenho andando um pouco ocupado (Pois além de todos os meus projectos para o blog, ainda tenho que escrever um livro para uma amiga minha) portanto não tenhi tido tempo para postar aqui… Mas pode ser que isso mude e que eu hpje consiga terminar rapidinho a minha análise ao 10-Pack dos Minicons Universe Armada!

Deixe uma Resposta

