Novos na colecção: “O gordo e o baixinho”

Olá, amigos Tugas e Brasileiros! Perodem-me pela minha  ausência, mas apanhei a Gripe A (Podem continuar a ler, a gripe não se contamina por posts… :P) e por isso tive que ficar grande parte do tempo na cama- Mas agora que já começei a recuperar, finalmente posso postar de novo- E começando já com duas ótimas aquizições para alegrar o dia!

user posted image

user posted image

user posted image

Comprei o Bulkhead no Toys R Us por- Advinhem- 9,99 misérios euros! Aliás, eles estão a querer desfazer-se dos Animated tão rapidamente que além do Voyager Bulky, ainda tinha os Voyagers Optimus Prime, Lugnutz, Atomic Lugnutz, Blitzwing e Wreckgar, e sim, cada um por apenas 9,99€. Também tinham alguns deluxes Animated fixes, mas não vi o preço deles (Dou o meu piteco que devem ser uns 4,99€)

O Wheelie foi o meu prémo do concurso da ACAT, maaas como eu já tenho um, a utilidade deste aqui vai ser outra: Ficar lacradão no fundo da colecção, claro!

3 thoughts on “Novos na colecção: “O gordo e o baixinho”

Deixe uma Resposta

