… E mais novas aquizições!

Uma torre de itens que comprei do dinheiro que tenho acumulado no meu mealheiro durante este ano todo:

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Agora ACABOU, mais só no Natal!

2 pensamentos sobre “… E mais novas aquizições!

  1. EITA COLEÇÃO DOIDA!!!
    o megs voyger é muito loco ele parece ser meio besta mas é melhor que o leader é como eu digo as aparencias enganam.

  2. Muito bem, meu.

    Eu bem dizia que valia a pena arrumar carros no parque da escola! Logo disse que os setôres te orientavam uns trocos! Parabéns. Fizeste uma bela guita este ano!

Deixe uma Resposta

