ELE CHEGOU!!!! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!!!!!!!!!!!!!

O título mega-exagerado já exprime bastante a minha felicidade. Claro, após as minhas últimas aquizições recentes eu prometi não comprar mais até ao Natal, mas isto aqui mereçe justificação…

Em primeiro lugar, durante o belo recente friado de terça-feira, passei por uma loja chinesa e encontrei UMA PORRADA EXTREMA de Transformers (Obviamente, todos pirateados, o que esperavam de uma loja chinesa? Um MP-04 original?) e acabei por comprar duas coisinhas:

user posted image

user posted image

user posted image

Ambos á escala original, e advinhem, cada um deles por apenas 5,00 €!

A minha ideia inicial para o Prime era repintá-lo de Nemesis Prime, mas visto que eu já fiz uma versão Legends do Nemesis, o destino desse Voyager Prime agora é incerto: Ou eu o vou deixar assim como está ou vou repintá-lo de Ultra Magnus.

Já o Megatron vai ser repintado sem via das dúvidas, logo começando pelos malditos detalhes verdes nas laterias da arma!

Mas como devem supôr, é óbvio que eu não estou super-hiper-loucamente feliz por ter comprado dois brinquedos pirateados em uma loja do chinês, certo? A verdade é que após eu esperar montes de semanas, verificar diariamente o apartado do meu pai, soar, resistir para não ver o filme na internet e continuar a esperar, ele finalmente chegou…

Finalmente.

user posted image

user posted image

user posted image

O Blu-Ray do Revenge of The Fallen especial de 3 discos!

Tal como devem supôr, após voltar da escola não tirei os olhos do filme…😀

6 thoughts on “ELE CHEGOU!!!! F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!!!!!!!!!!!!!

    • Opa, esse aí eu encontrei em uma loja chinesa em um canto da rua do Cacém (Sintra). Tal como eu disse no post, lá tinha muita coisa! Aconselho a passar por lá! Agora, se você viver no Brasil (Os lugares que eu citei acima são de Portugal), pode encomendar ele pela internet através do site K.O. Toys:

      KO TOYS- Classics Voyager Megatron

      Mas se fôr comprar pela Internet, eu aconselho a gastar dinheiro no Classics Megatron original- Mas claro, você é que sabe!

  1. E comentários à edição em BlueRay do filme? Como é senhor Henrique? Os extras são bons? Porquê 3 discos e não 1 ou 2? É fixe ver outra vez o filme na definição maior, onde cada grão de areia do deserto aparece?

Deixe uma Resposta

