Aquisições de Natal e de aniversário!

Dia 24- O dia onde toda a família reúne-se para a seia de Natal e o dia onde tradicionalmente os presentes de Natal são ofreçidos. E assim foi ontem, que eu me reúni na casa dos meus tios com os meus pais, os meus avós maternos e os pais e avós do meu tio, e onde fizémos a nossa típica e tradicional ceia de Natal- Claro que o pessoal ficou o tempo todo a debater sobre outras secas que não me intressam para nada, portanto preferi ficar a ver um bocado do primeiro filme dos Transformers que estava a passar na TVI até abrirem os presentes.

Para os que viram, cá vai uma pergunta: Alguém notou no detalhe de que nas legendas quase todos os personagens (Pelo menos os Autobots) tinham os nomes dados na G1 em Portugal? Optimus Prime era Optimus Supremo, Bumblebee era Moscardo, Ratchet era Alavanca, Ironhide era Arma-de-Ferro… Isso significa que provavelmente graças a deus alguém muito fã de Transformers estava envolvido na legendagem! Não vi até ao fim para ver quem legendou, nem vi filme surficiente para ver se o Starscream era Estrela-Estridente e se o Frenzy era Frenesim, mas ao menos isso significa que existe ao menos mais alguma pessoa no conjunto dos poucos 30 ou 31 fãs de Transformers existentes em Portugal inteiro.

A sério, acho que eu quero voltar para a América mais umas semanas… Já tenho saudades de estar rodeado de “entre-iguais”… Mas ahãm, vamos deixar de desabafos, e ir logo para o que intressa, que o título do post já fala por si:

Eis acima a enxurrada de presentes que eu reçebi no Natal!

UAAAAAAAAU!!! A sério, acho que este ano tive o melhor natal da minha vida! E isso não é tudo, pois logo hoje, dia 25 (O dia do próprio Natal, claro) eu faço anos!

Não, não é menhuma piada. Sei que a maioria não acredita, mas enfim, porquê perder tempo? E o importante é que hoje eu reçebi mais alguns de aniversário:

Enfim, de todo esse molho, os que eu mais gostei foi de lonje o 2-Pack com o Thundercracker e o Skywarp: A embalagem é fabulosa, os modos-jatos são fabulosos e os robôs são ao estilo G1- O que já está muito bom, sendo assim também fabulosos. A única coisa que eu não gostei é o facto de não ter quase menhuma verdadeira transformação, mas mesmo assim os modos e a caixa compensam bastante.

E mais? Bem, aparentemente mais quatro ou cinco encomendas ainda ficaram presas nos correios ou a viajar pelo mundo em direcção a Portugal, portanto desde o início de Janeiro até meados de Fevereiro já devo reçeber Transformers quase diariamente- E, pelo que eu sei, um dos que está preso nos correios é UM MASTERPIECE!!!

Ainda não sei qual, mas desconfio que seja ou o Hasbro Starscream ou o Hasbro Skywarp…

8 thoughts on “Aquisições de Natal e de aniversário!

  1. Esta noticia me deixou um pouco bravo e triste ao mesmo tempo.

    Motivo de eu estar bravo:

    Um dos seus links. o Senhor Planeta. Consegui o icecream truck em uma loja. MAIS NAO TEM AQUI NO BRASIL. ONDE FOI QUE ELE CONSEGUIU AQUILO?

    Agora. triste:

    Minha mae me liberou para eu comprar o carrinho de sorvete com o fabio. mais vai ficar para o aniversario.

    Vou reclamar isto no reclame aqui(www.reclameaqui.com.br)

    Vou digitar hasbro na barra de pesquisas.

    vou falar que irei falar para eles encerrarem a venda do carrinho de sorvete.

Deixe uma Resposta

