Feliz 2010!!!

… E mais um ano passou como vento. Agora o velho 2009 já não passa de memórias e 2010 agora é que controla a cena, tásaver?

 Aqui em casa a festa da passagem do ano foi ótima. Familiares e amigos todos juntos, a jogarem até a meia-noite Wii Sports (Bleeeeh…) e após a meia-noite todos ficaram viciados em Need for speed Shift para a PS3, com volante e pedais de consola, virado para o plasma da sala com as colunas do surround quase no máximo. Uaaau! Isso sim é jogar!

E já agora, no jogo todos nós estávamos a jogar pela primeira vêz. Achei que eu fosse me lixar logo á primeira, mas uau, fiquei em primeiro lugar um monte de vezes e a única vêz que eu não fiquei em primeiro foi em terçeior que fiquei! Ao contrário da maioria, que lixaram o meu histórico de corridas todo… Mas ao menos eu fui bom o surficiente para ter dinheiro para comprar o Bumblebee, com as cores do filme e tudo!

Em breve as aulas vão recomeçar, portanto tenho que aproveitar ao máximo para trabalhar nos meus projectos que ainda não foram concluídos. E caso alguém diga que o Natal já passou e que o banner já se tornou desnecessário, bem, eu costumo seguir a normal tradição Portuguesa, portanto eu só vou trocar o Banner e os Widgets natalinos no dia 6 de Janeiro, dia dos Reis Magos.

E termino o meu post a desejar um feliz 2010 a todos os que estejam e não estejam a ler isto! Bom ano novo para todos vocês!

One thought on “Feliz 2010!!!

Deixe uma Resposta

