Batida de noite e reveremos o verbo!

… Se alguém não entendeu o nome do título, é basicamente o nome das minhas novas aquizições:

Nighbeat (Batida de noite) e Reverb (Reveremos o verbo)! Entenderam? Bwhawhahahahaha!

De qualquer forma, acho que devo um sincero pedido de desculpas pelo meu “desapareçimento” actual aqui pelo blog, mas como eu tenho que ultimamente aproveitar cada dia para ir para a escola, fazer trabalhos de casa, almoçar, lanchar, jantar, arrumuar a minha colecção, continuar a escrever o guião do filme que eu estou a fazer para Área de Projecto e ainda ter que evoluir de rank no Crossfire (Um shooter online grátis ao estilo do Counter Strike bué fixe, procurem pelo Google!), fica difícil conseguir tempo para postar no blog. Mas para compensar tudo isso, o próximo post que virá por aí será espetacular, eu garanto!

Claro, com a data de trabalho que tenho para fazer não posso prometer que o post saía logo amanhã- Aliás, nem prometo que saia até ao próximo fim-de-semana- mas quando saír garanto que todos vão ficar de queixo caído.

4 thoughts on “Batida de noite e reveremos o verbo!

Deixe uma Resposta

